Em Sociedade

422

Noite entre amigos

A CDL Uberlandia recebeu na quinta feira seus associados efetivos e diretoria para celebrar o ano que começa. Com o tema “Uma noite entre amigos” o presidente da entidade, Cicero Novaes, e sua equipe prepararam tudo com muito carinho. Um show incrível do Musical Arte Fantástica abrilhantou ainda mais a noite que teve tudo registrado sob o olhar atento do fotógrafo Mauro Marques. Parabéns pela confraternização e que 2020 seja de muita prosperidade para o comércio lojista.

Jantar romântico

O restaurante mais cool da cidade, Alameda 270, foi o palco para a comemoração do casal de empresários gente boa e alto astral, Tati Lelis e João Coelho Neto. Parabéns e que essa união prospere sempre em muitas alegrias!

Olívia

No sábado foi o batizado de Olívia, princezinha xodó dos avós, Rubinho e Patrícia de Freitas. A escolhida para ser a madrinha da linda criança foi a tia, Maria Sílvia de Freitas.

Foi o primeiro aniversário de Olívia. A criança é filha de Rubens Neto com a carioca Paula Reunalt. A família aproveitou a celebração ao primeiro ano da criança pra já selar o batizado de consagração à vida cristã. Que muitas benção caiam sobre ela.

Lançamento

Nessa quinta, 6 de fevereiro, tem mais um lançamento da revista Cult. Será no London Pub e com muitas grandes novidades, a começar pela nova programação visual e pelo maior enfoque na interação com as redes sociais da revista. Estaremos lá!

Conquista

Na terça aconteceu noite agradabilíssima em jantar Petit comitè na casa da amiga equatoriana Pauly, radicada em Uberlândia há oito anos e, felizmente, desde a sua chegada uma amiga querida e incrível parceira profissional. O jantar foi para comemorar sua mais recente conquista: abrirá um espaço no charmoso bairro Granja Marileusa, em espaço com muitas novidades e vários novos serviços agregados. Seguramente, o empreendimento, na área de estética, será um grande sucesso. E muitíssimo merecido. Meus aplausos e meus parabéns!

Celebração

Foi comemorado em família, na noite de sexta-feira, em família, o aniversário de 73 anos do conhecido Dela Penna. A esposa Auta e a filha Sabrina eram as mais entusiasmadas em torno da celebração. Ao aniversariante eu desejo uma feliz idade nova.

No esqui

A odontóloga Cíntia Galvão passa temporada de férias com a filha em estação de esqui nos alpes suíços. Desejo um excelente descanso e muita diversão a ambas.

Artes visuais

Foi prorrogada a exposição do artista visual Jeronimo Sanz no Uberlândia e fica em cartaz no Uberlândia Shopping. Permanecerá em cartaz até neste dia 23. A mostra “aCORde para sonhar” agora passa a ficar exposto no segundo piso, ao lado da Kopenhagen. Essa é a segunda exposição individual do artista paulistano.

Tô dentro

Não há nada mais recompensador do que as pessoas viverem em liberdade, não se incomodarem com a intolerância às diferenças. Nota 1000 para Tiago Abravanel, que beijou publicamente o marido, Fernando Poli, no palco do seu esquenta para o “Bloco em Abrava”. O beijo aconteceu na sexta, em São Paulo. Parabéns pela iniciativa.

Tô fora

Disseminar boatos sobre terceiros, seja sobre a vida afetiva, problemas familiares ou financeiros, é uma coisa muito feia. A tendência de muitos hoje é sair disseminando os boatos, sem apurar os fatos. Que tal trabalhar pela verdade e não ser levado por essa onda de boataria? O mundo fica mais leve!

Pimenta refresco

Alegre-se quando deparar com o sucesso de alguém. Não alimente nenhum tipo de ressentimento, como faz a maior parte das pessoas. Olhar o outro com contemplação e alegria por todas as posses, relacionamentos, carisma e conquistas que ele tenha é desencadear uma energia positiva que pode reverter a seu favor. Lamentavelmente, não é assim que a maioria age. Não deseje o mal do outro. Não pense que o outro não seja merecedor. Não trabalhe, nem em pensamento, para que o outro se dê mal. Há muita gente mal vista pelo seu recalque. Gente que pensa brilhar, enquanto, na verdade, está é pagando mico. Por que? Por que tem inveja, ciúme e ressentimento daqueles que brilham. Não seja m destes. Esteja do outro lado da energia ruim. Fica a dica!

You might also like More from author

Comments are closed.