Em Sociedade

434

Festivo-musical

Ivana, do Le Café com Chocolat, Arthur, do Café Canastra, e Aline, da Vivenda Caipira, entre outros colaboradores, pedem para reservar a manhã de sete de março para um encontro muito especial, com degustação de produtos maravilhosos e ao som de um grande saxofonista da cidade. Só pode ser coisa boa. Estarei lá, com certeza.

Pètit comitê

A empresária Rizia Gomide recebeu seleto grupo de amigos e clientes , na noite de terça , para a inauguração da sua nova franquia , Twenty Four Seven . Confira nas fotos abaixo , quem passou por lá .

Café com dança

E falando em Café Canastra, uma expertise em cafés especiais, a cafeteria é um dos pontos-de-venda para a programação do Uberlândia na Rota do Teatro. Por lá, é possível adquirir ingressos para a primeira atração do ano: Rota, com a fabulosa Compania de Dança Deborah Colker, dias 20 e 21 de março. O Café Canastra fica ali no charmoso prédio histórico do Palacete Naghetini, na avenida Afonso Pena, 58. Não é difícil estacionar, há um estacionamento ao lado, gratuito para os clientes da cafeteria.

Centro cultural

Que bom que chegou mais um espaço cultural na cidade, o Centro Municipal de Cultura. Uberlândia, por seu tamanho e população, tem poucos equipamentos culturais. É ótimo que mais este seja aberto. Ficou linda a biblioteca ali dentro, os espaços expositivos e o teatrinho, assim como a nova sede da secretaria municipal de Cultura, onde os servidores estão muitíssimo bem instalados. Que venham outros! Há demanda pra isso! E parabéns a todos os envolvidos: poder público, artistas, produtores, agentes culturais, etc.,etc.

Celio Cardoso, da Revista Cult. Carlos Guimarães Coelho, jornalista e produtor cultural, Paulo Eduardo, da TV Integração e Rogério a Silva da TV Paranaíba , na manhã de quinta, primeira apresentação do Centro Cultural à cidade, exclusivamente para a imprensa.

Reencontro

Lilian Tibery e Alessandro Rende abriram as portas do apartamento que possuem no Rio de Janeiro, na Urca, para receber o amigo Carlos Hugueney Bisneto. A chegada do amigo jornalista foi em alto estilo, incluindo um reencontro com Silvia Spolidoro, uberlandense que reside no Rio, com a qual Hugueney não mantinha contato há anos.

De prata

Hugo Barata e Kellen Mayara celebraram essa semana os 25 anos de casados. O casal mantém acesa a chama da paixão, com a trilha do melhor rock´n roll da banda Venosa, da qual ele é vocalista e fundador . Parabéns e muitas felicidades mais.

10 anos

A cabeleireira Cida Oliveira toda feliz com o marco de 10 anos do seu salão no charmoso bairro Morada da Colina. Parabésn pelo sucesso de mais essa unidade.

Visuais

Foi aberta ontem a exposição “Ambiguidades Paisagísticas”, da artista Kênia França

na galeria Geraldo Queiroz, da Casa da Cultura. A visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Mais visuais

Sempre aberto à cultura, o Uberlândia Shopping recebe até o dia 24 de março as exposição de telas do artista plástico George Thomaz intitulada: Tinta e tempo em camadas. As obras chamam a atenção pela variedade de cores e formas geométricas. Mais de 10 obras estarão em exposição no piso 2.

Folia infantil

O Uberlândia Shopping preparou programação carnavalesca para a criançada. Haverá o ‘Bailinho de Carnaval’ de amanhã, sábado, a segunda, gratuitamente. Para receber o público, o local onde será realizado (em frente a Alô Bebê), receberá uma decoração com a cara da data mais animada do ano. Estão previstas atrações: sábado uma banda comandará a festa no shopping trazendo muita marchinha das 14h Às 18h. Como o Uberlândia Shopping também tem um carinho especial pelos pets, na segunda (24) haverá bailinho pet e desfile de concurso de fantasia, das 10h às 12h. Ainda na segunda, porém das 14h Às 18h,será a vez do concurso de fantasia das crianças com premiação com troféus .

Amor de mãe

Os irmãos Fábio Pannunzio e Lavínia Pannunzio, ambos filhos famosos da escritora Martha Pannunzio, ele jornalista e ela atriz, passaram por Uberlândia nesse fim de semana. Vieram mimar um pouco a matriarca que teve um pequeno acidente doméstico, mas já passa bem.

Governador

O governador de Minas, Romeu Zema, esteve em Uberlândia nessa semana. Entre os compromissos na sua agenda, antes de uma entrevista na Band, almoçou com o presidente da Fiemg e Sinduscon , empresários e pessoas ligadas à indústria, entre elas o meu marido Paulo Sampaio.

Carnaval

Que a folia seja de muita paz! É o que desejo a todos que irão cair no frevo, no samba e nas marchinhas. Que o descanso seja revigorante! É o que desejo para os que fogem das festas e só querem relaxar. A todos um excelente feriado!

Tô dentro

Reconciliação e perdão. É muito bonito (e saudável) quando pessoas se reencontram dispostas a apagar as mágoas do passado. Tem de existir muita humildade e maturidade para isso.

Tô fora

Arrogância em todos os âmbitos, seja social, intelectual, financeira. Isso não é poder. Isso é infantilidade. Ninguém é dono da verdade, da cidade, da sociedade, nem do próprio dinheiro. Somos apenas passageiros em um mundo que é coletivo. Tem muitas e diferentes pessoas dentro dele. Cada qual com seu valor.

Pimenta refresco

Quem age de má fé, não prospera. As pessoas são muito ansiosas em obter retorno da vida e ficam cegas diante das oportunidades que estão diante de seus olhos. Há casos de pessoas que ficam tão ávidas pelo sucesso, pela fama, pela prosperidade, que não se contentam em percorrer o caminho passo-a-passo. Querem ir direto ao topo da escalada. Sinto muito informar, mas estes não alcançarão suas expectativas. Tem pessoas que se acha esperta, que quer tirar proveito das situações, mas não sabem que estão cavando infortúnios para o destino. Existe a lei do retorno. Se alguém não é honesto consigo mesmo, e muito menos com os outros, com toda certeza, por mais que se considere vitoriosa no presente, haverá um revertério em um breve futuro e a vida vira um caos. A gente realmente colhe o que planta. Se plantar desavenças, desonestidade, oportunismo, futilidades, o que pode esperar do amanhã? Pense nisso. Avalie sua postura diante de si e dos outros e observe bem para onde está caminhando.

You might also like More from author

Comments are closed.