Em sociedade

974

Água na boca

Acontece até o dia 15 o Festival Tempera Cultura e Sabores Delivery. São 18 dos melhores restaurantes da cidade participando dessa edição, com pratos produzidos especialmente para o período do evento com preços de R$ 25 e R$ 45. Para fazer o pedido basta acessar o site do evento: www.festivaltempera.com.br

Batom e anzol

Parece que vai virar tradição , porque foi um sucesso , a primeira edição de pescaria de um grupo em torno de 50 mulheres da nossa sociedade na região do Pantanal. Elas fretaram uma avião até Corumbá e de lá pegaram um barco onde passaram a semana, em clima de confraternização. O clima de alegria e descontração tomou conta do passeio durante toda a semana. A idealizadora de tudo , foi a empresária Cida De Oliveira Freitas .

Mudanças

Mais um casal amigo se despede de Uberlândia. A querida, simpaticíssima Linda Dourado, desligou-se da diretoria do Uberlândia Shopping. O seu marido, Fredson, aguarda a transferência e ambos devem deixar a cidade logo nos primeiros meses de 2021. Mesmo sabendo que eles estão diante de novas e melhores etapas da vida profissional, lamento bastante que estejam indo embora, já que marcaram presença e fizeram muitos amigos em terras mineiras. Desejo tudo de melhor ao casal.

Niver

Falando em Uberlândia Shopping, o gerente de marketing, Rayam Raison comemorou idade nova ontem . Festeiro , ele reuniu um pequeno grupo de amigos para a comemoração. Que seja lindo e cheio de grandes conquistas e realizações o seu novo ano.

Top of Mind

Neste dia 17 acontece mais uma edição do Top of Mind, que premia as marcas consagradas pelos consumidores em Uberlândia. O evento é realizado por Celso Machado. Na ocasião, será lançada a sua revista Almanaque, em edição especial e exclusiva com matérias sobre as marcas premiadas.

Memória

Nessa quarta acontece mais uma edição do evento virtual realizado pela Universidade Federal de Uberlândia, Conexão Teatral Convida Para a Conversa, com tema Memória de Cenas e Ritos do Cerrado. Os convidados são o jornalista e produtor cultural Carlos Guimarães Coelho, o historiador especialista na Festa da Congada em Uberlândia Jeremias Brasileiro e a professora, coreógrafa e artista da dança Panmela Tadeu. A conversa vai ao ar a partir das 19 horas no canal Conexão Teatral do YouTube.

Musical

A cantora de Uberlândia, Larissa Vitorino, está marcando forte presença no concurso The Voice Brasil, com grandes chances de sair vitoriosa de lá. Intérprete de grande talento, ela é muito querida aqui na cidade e são muitas as pessoas torcendo por ela e emanando energias positivas.

Vai ter Natal?

Sim. Pelo menos é o que já sinalizou o Uberlândia Shopping, que prepara sua decoração e muitas atrações para a época mais esperada do ano. Claro que com todos os cuidados necessários para o momento, o empreendimento vai trazer muitas novidades. Em breve eu conto tudo por aqui mas já adianto que a partir do dia 14, o Uberlândia Shopping já estará em clima natalino.

Preparativos

Falando em Natal, a CDL Uberlândia também já se movimenta. No dia 12 de novembro, às 18h30, realiza live com um dos mais famosos vendedores televisivos do Brasil, o apresentador Ciro Bottini, que vai falar sobre como alavancar as vendas para este período mesmo diante do momento em que vivemos. As inscrições podem ser feitas no site: www.cdludi.org.br

Tô dentro

Depois de campanhas lindas sobre o câncer de mama em outubro, agora, em novembro, é a vez dos homens cuidarem da saúde, com prevenção e consciência a respeito do câncer na próstata. Cuidemos todos uns dos outros. Vista a bandeira do Novembro Azul e ajude a reduzir o número de casos.

Tô fora

Cada idade tem sua beleza, é fato. O problema é querer colocar uma idade dentro da outra. Nada contra pessoas mais maduras terem hábitos e vestimentas mais joviais. Mas, tudo tem um limite. Por exemplo: blusinha com barriga de fora depois dos 50 nem com muita lipoaspiração e bariátrica, dá pra encarar. Questão de bom senso!

Pimenta refresco

Replay: Tenho de falar a respeito. É desprezível quem comemora a derrocada do outro. Tenho visto pessoas se esbaldarem de alegria quando, por uma razão qualquer, projetos de terceiros não dão certo. Como o mundo está ficando egoísta. As pessoas só olham para o próprio umbigo. Não querem saber de somar, mas só dividir. Não enxergam que na soma todos ganham. E que se os esforços se somassem, muitas perdas seriam evitadas. Muita gente, quando vê o sofrimento alheio, em vez de solidarizar-se e estender a mão, se diverte achando estar imune às intempéries da vida. Estaríamos todos em outro lugar, mais aprazível, se as pessoas não fossem tão mesquinhas e não agissem de forma tão egoísta. Tem gente que prefere enxergar o caos, a miséria, o desemprego, a tristeza, a solidão, de preferência, degustando um bom borbulhante, do que imaginar um mundo onde todos estejam felizes e realizados. O mais irônico, é que, no fundo, tais pessoas são amargas e infelizes. Riem da desgraça alheia como uma forma de não enxergar a própria. Como o mundo anda decadente!

You might also like More from author

Comments are closed.