Em Sociedade

362

Reconhecimento

Ronaldo Lemos está feliz da vida, não somente por estar de escritório novo, como também por obter o reconhecimento como um dos principais advogados de tecnologia e dados pelas organizações Whoswholegal e Latin Lawyer. Parabéns pelo sucesso!

Nova gestão

O empresário do ramos industrial, Paulo Romes Junqueira, foi reconduzido ao cargo de presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia, a Aciub. Patricamente metade de sua atual gestão, encerrando em 2020, foi tomada pelo susto da pandemia. Líder nato, ele enfrentou bem a situação e fez com que a entidade fosse aporte à classe empresarial de Uberlândia. Parabéns pela reeleição e que esse novo biênio seja de grandes conquistas para a cidade.

Prata da casa

Orgulho da nossa terra, a Algar Telecom foi eleita como “Empresa do Ano” e a melhor do setor de telecom pela edição Melhores & Maiores 2020, da revista Exame. Parabéns aos acionistas e diretores por essa importante projeção em nível nacional.

Saldão

Depois do sucesso dos primeiros dias, o bazar beneficente ao Hospital do Câncer segue com roupas, calçados e acessórios dos mais variados estilos e modelos com valores especiais, a partir de R$2,00. Excelente oportunidade de adquirir belas peças e ainda contribuir com essa instituição tão importante para Uberlândia. O Bazar vai até o dia 30 de novembro (enquanto durar o estoque), das das 8h às 16h, na Unidade 2 do Hospital localizado na avenida Dom Pedro II, 365, no bairro Alto Umuarama.

Em casa

O Outback Steakhouse apresenta mais uma das suas inovações em que os consumidores poderão pedir via delivery um kit completo para montar os drinks mais pedidos do menu do restaurante. O kit completo com destilado, essências e frutas poderão ser pedidos pelos fãs via delivery; combinações são as mesmas disponíveis nos restaurantes.

Expectativa

A cantora de Uberlândia, Larissa Vitorino, está marcando forte presença no concurso The Voice Brasil, com grandes chances de sair vitoriosa de lá. Intérprete de grande talento, ela é muito querida aqui na cidade e são muitas as pessoas torcendo por ela e emanando energias positivas. Ela é de Ituiutaba, atualmente mora em Brasília, mas a maior parte de sua vida foi em Uberlândia, onde iniciou sua carreira musical, cantando em vários bares da cidade. Hoje, ela está a caminho das finais no The Voice Brasil.

Sucesso

Mudanças, muitas vezes, resultam em sucesso. Por força a pandemia, foi realizada na semana passada, em formato inédito a pré-venda dos lotes com duas frentes da edição limitada do bairro Praça Alto Umuarama em Uberlândia. A iniciativa surpreendeu o mercado imobiliário na quinta-feira (12/11). 82% dos lotes foram vendidos de uma só vez.

Tô dentro

Pessoas que se expõem publicamente na internet, pra quebrar os paradigmas do ilusório e mostrar quem verdadeiramente são. Essas se tornam admiráveis, pela coragem de não engrossar a fila daqueles que vendem uma imagem “fake” de si próprios.

Tô fora

Já que celebramos essa semana o Dia da Consciência Negra, fica aqui a minha sonora vaia para quem alimenta e/ou pratica o preconceito racial. Isso, além de primitivo e selvagem, revela uma péssima personalidade.

Pimenta refresco

Há algo lamentável, mas que é fato: as pessoas, atualmente, estão muito vulneráveis e suscetíveis à depressão. Em alguns casos, decorrente das angústias e inseguranças geradas pela pandemia. Em outros, é caso clínico, por razões pessoais diversas. No entanto, há aquelas situações que ela vem muito em função de um mergulho equivocado no ilusório mundo virtual. Pelo simples fato de ter gente que usa as redes sociais só para ostentar o que não tem. Vive de ilusão e considera que vender essa vida fictícia é algo que lhe fará bem, enquanto acontece o contrário. Por incrível que pareça, há pessoas que investem economias para pagar uma diária de hotel luxuoso ou alugar roupas ou ainda ir a restaurantes caros, apenas para registrar em fotos e postá-las como se fosse algo cotidiano. Apenas para se sentir incluída, não apenas no mundo virtual, mas também em uma outra ilusão que é a social. É grande o risco de pessoas assim entrarem em processos depressivos, pois, em um momento ou outro, a realidade lhe bate na cara. Se não a realidade, as dívidas que a pessoa contrai apenas para fingir algo que não é. Mundo insano esse!

You might also like More from author

Comments are closed.