Em sociedade

71

Celebração

As reuniões festivas pela apresentadora de televisão Patrícia Caetano são sempre muito prazerosas. Na noite de anteontem, vários convidados tiveram a honra de uma comemoração, realizada na UniAlgar, no bairro Granja Marileusa. Celebraram um ano do programa de Patrícia, fiquei muito feliz de fazer parte de um momento ímpar como esse.

Para refletir

“Deus prefere um pecador verdadeiro do que um santo hipócrita.”
Euriano Sales

A apresentadora Patrícia Caetano (Foto: Luciana Santos/Divulgação)
A apresentadora Patrícia Caetano (Foto: Luciana Santos/Divulgação)

Oficinas Teatrais

Estão abertas as inscrições para participar das oficinas teatrais gratuitas, ministradas pelos grupos de teatro Trupe de Truões e Lamira, de Palmas (TO). Os grupos fazem parte do Projeto Casa Aberta Coletivo nas Gerais, que promoverá, até novembro, diversas atividades culturais em Uberlândia. Os interessados devem se inscrever pelo blog Trupe Casa Aberta até dia 4/10.

Bag Parade

Adorei a iniciativa de um shopping da cidade de uma mostra visual com bolsas em tamanhos gigantes idealizadas por artistas plásticos. A “Bag Parade” é uma ação muito interessante. Parabéns ao shopping e aos cinco artistas locais que assinam os trabalhos. Parabéns também pela ideia da “Loja Vazia”, que arrecadará bolsas e calçados que serão doados para que o Grupo Luta Pela Vida utilize em seu bazar.

Dia das Crianças

O Hospital do Câncer e o Grupo Luta Pela Vida, em parceria com empresas e voluntários, estão preparando uma festa em alusão ao Dia das Crianças, na Toca do Gambá, com tudo que a meninada tem direito. A festa está marcada para o dia 9 de outubro, a partir das 8h30. Para animar, estarão presentes os Anjos da Alegria, que sempre chegam cheios de charme, fazendo caras e bocas, arrancando sorrisos da alma. Além da festança, as crianças poderão brincar no pula-pula e na brinquedoteca do espaço.

Expectativa

Falando em Dia das Crianças, o Sindicato do Comércio de Uberlândia realizou pesquisa para apurar as expectativas de venda do período neste ano. De acordo com a pesquisa, 51,4% dos lojistas acreditam que, em 2014, as vendas serão melhores que do ano passado. Desses, 68,1% esperam uma elevação de até 20% se comparado ao ano anterior. Porém, a maioria irá investir em medidas para que as vendas tenham crescimento (66,3%). A opção mais adotada será preços promocionais para a data.

Carolina e Paulo Fernando Júnior em recente comemoração de aniversário de casamento (Foto: Divulgação)
Carolina e Paulo Fernando Júnior em recente comemoração de aniversário de casamento (Foto: Divulgação)

Gastronomia

Para os profissionais que atuam no ramo de alimentos, será realizado um curso de Boas Práticas de Fabricação, promovido pelo Núcleo da Feira Gastronômica do Programa Empreender da Aciub, no dia 30 de setembro, das 17h30 às 20h, na Aciub. Inscrições e mais informações pelo telefone 3239-1560.

Consumo novo

Estamos na contagem regressiva para a entrega do novo shopping à cidade. O empreendimento será na região leste, próximo ao aeroporto, e a previsão de inauguração é para daqui a seis meses. Na terça-feira (23), lojistas que já garantiram seu espaço no Praça Uberlândia, ou que estão interessados em adquirir, visitaram a obra acompanhados pelo Diretor de Operações da 5R Shopping Centers, Cesar Garbin. Já na quinta-feira (25), foi a vez de estudantes de engenharia conhecerem o empreendimento.

Idade nova

E hoje o dia é de festa para o jornalista Gustavo Lazarini e para o fotógrafo Douglas Luzz. A ambos, votos de felicidades.

O relações públicas Willem Carpio e o publicitário Rodrigo Carvalho (Foto: Luciana Santos/Divulgação)
O relações públicas Willem Carpio e o publicitário Rodrigo Carvalho (Foto: Luciana Santos/Divulgação)

Tô dentro

Pessoas que demonstram desapego aos bens materiais e ajudam, sempre que podem, aos mais necessitados. A indiferença às dores e dificuldades alheias, só aumentam o sofrimento do planeta.

Tô fora

O desperdício de água e as interferências do homem sobre a natureza, que estão causando desastres ecológicos como a seca na nascente do Rio São Francisco, um dos principais do Brasil e do mundo. O que nos aguarda no futuro?

Isabel Rosita em noite de comemoração (Foto: Luciana Santos/Divulgação)
Isabel Rosita em noite de comemoração (Foto: Luciana Santos/Divulgação)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.