Em sociedade

63

Cegonha 1

O amigo Rubinho de Freitas está sorrindo à toa. Ele é o mais recente vovô do pedaço. Os pais da criança, Leonardo e Maria Sílvia de Freitas, são só felicidades. Parabéns, e que Deus abençoe a família!Para refletir

Para refletir

“Amar é ter a sensação que alguém honesto devolveu todo o seu tempo perdido”
Zack Magiesi

A designer de interiores Márcia Paiva embarca neste fim de semana para a Europa (Foto: Divulgação)
A designer de interiores Márcia Paiva embarca neste fim de semana para a Europa (Foto: Divulgação)

Cegonha 2

Quem também recebeu a visita da cegonha na semana passada, foi a querida Cecília Sarto. Uma linda garota agora faz parte da família também. Parabéns!

Thainá Neves e Adriana Thyssen (Foto: Divulgação)
Thainá Neves e Adriana Thyssen (Foto: Divulgação)

Vagas

Amigos empresários da construção civil informam a oferta de vagas no setor. Somente a empresa PDCA está com diversas vagas de emprego abertas. Interessados devem enviar currículo para jarbas.fontoura@pdcaeng.com.br.

Andreia Hartman (Foto: Divulgação)
Andreia Hartman (Foto: Divulgação)

Encontro

O Uberlândia Convention & Visitors Bureau, a CDL Uberlândia, a Prefeitura de Uberlândia, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercia (Senac) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam, no dia 2 de dezembro, no CDL Convenções e Eventos, o 2º Encontro de Turismo de Uberlândia. O evento gratuito contará com a presença do presidente do Gramado Tur, Entidade de Fomento ao Turismo da Cidade de Gramado, João Pedro Till e do especialista em Comunicação e Marketing Dado Schneider.

Dublin

Servidores da Prefeitura, juntos de Raquel Mohn, do Uberlândia Convention & Visitors Bureau, e representantes do Praia Clube, do Uberlândia Esporte Clube e do Sebrae-MG, acabam de chegar de Athlone, na região de Dublin, capital do país, onde passaram uma semana. A comitiva foi recepcionada pelo embaixador do Brasil em Dublin, Afonso José Sena Cardoso e pelo prefeito Tim Sbranti na prefeitura de Dublin.

Fatinha Dalpiaz abre o sorriso para a coluna (Foto: Mauro Marques/Divulgação)
Fatinha Dalpiaz abre o sorriso para a coluna (Foto: Mauro Marques/Divulgação)

Solidariedade

A Campanha de Natal 2014: “Sou Solidário – Ajudar faz bem” da CDL Uberlândia vai até 31 de dezembro e visa arrecadar recursos financeiros para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e o Hospital do Câncer em Uberlândia.

Ronda cultural

Hoje, no Teatro Municipal de Uberlândia, a partir das 18h30, tem mostra cultural do Instituto Politriz, de Uberlândia, seguida da apresentação da Orquestra de Câmara Sesiminas, de Belo Horizonte. As apresentações fazem parte da programação do Natal Luz e a entrada é gratuita. Leia mais na página B8.

Samba na UFU

O já tradicional projeto da UFU O Samba Mandou Me Chamar acontece em edição especial amanhã. O Movimento Cultural “Eterna Chama”, anfitrião do projeto, convida o Grupo de Pagode e Samba (GPS), originário de uma oficina de música no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas III (CAPSad III) de Uberlândia.

Idade nova

E hoje o dia é de festa para o empresário e gastrônomo Stephen Benade. A ele, o meu abraço afetuoso. Amanhã, ganha idade nova a primeira-dama de Uberlândia, Rosângela Paniago Machado, à ela, desejo muitas felicidades.

to foraTô fora

Gente que se ressente do outro só porque não conseguiu as mesmas coisas e começa uma rede de fofocas para denegrir quem é bem-sucedido. Boatos. Não há nada pior que isso.

to dentroTô dentro

Essa cidade toda iluminada. Já disse e repito: amo o Natal! Feliz dezembro a todos!

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.