Em Sociedade

68

Dilson

Após dois anos e meio de dedicação ao Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), instituição do governo de Minas Gerais que promove investimentos no Estado, na capital mineira, Dilson Dalpiaz retorna a Uberlândia. Ele já foi executivo do Grupo Algar e secretário municipal na gestão anterior da prefeitura de Uberlândia. Welcome back!

Para refletir

“Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos.” – Eduardo Galeano

Rosiley e Celso Machado (Fotos: Kaká de Souza/Divulgação)
Rosiley e Celso Machado (Fotos: Kaká de Souza/Divulgação)

Sorteio

Amanhã é o último dia para os clientes do Uberlândia Shopping concorrerrem ao sorteio de 01 Sportage Kia, automático, 0 km e três vales-compras no valor de R$ 15 mil cada, para serem utilizados nas lojas do Uberlândia Shopping, até março de 2014. Para concorrer aos prêmios, basta apresentar as notas fiscais com valores cumulativos no valor de R$ 200 em compras realizadas nas lojas do Uberlândia Shopping. No ato receberão um cupom que dará direito ao sorteio. Eu já depositei os meus. Boa sorte para nós.

Idade nova

Hoje o dia é de festa para Amanda Mendes Ferreira e também para Virgínia Cunha. Amanhã sopra velinhas a educadora Cláudia Oliveira. A todas, parabéns.

Réveillon

Passadas as festividades de Natal, agora tem os preparativos para o Réveillon. Na cidade, há opção para todos os gostos para aqueles que não passam a data no ambiente familiar. Clubes e casas noturnas como Palácio de Cristal, Praia Clube, Cajubá, Castelli Master, entre outros, são opções para uma virada de ano coletiva.

Carnaval

Os brasileiros já começam a ensaiar os primeiros passos dos sambas carnavalescos. Em Uberlândia, a tradição passará por mudanças. Além da mudança de endereço – o carnaval de rua passará a ser nas imediações do Parque do Sabiá -, a programação oficial terá sete dias de folia, incluindo tributos aos antigos carnavais e separação entre blocos e escolas de samba.

O executivo Dione Borges em noite de gala (Simone Almeida/Divulgação)
O executivo Dione Borges em noite de gala (Simone Almeida/Divulgação)

Novos tempos

E se 2013 foi marcado por grande evolução na área cultural em Uberlândia, os próximos meses são promissores. Há indícios de grandes acontecimentos, como a realização de uma Feira Literária, um festival de premiações para trilhas sonoras (anunciado em agosto desse ano), o retorno do festival de dança em julho, além de todas as atividades que já fazem parte do calendário oficial de eventos culturais na cidade. Esperamos também que o Teatro Municipal continue com a expressiva programação que mostrou nesse segundo semestre. É aguardar para ver!

Buracos

Mas, nem só de rosas vive a cidade. Quantos buracos há nas ruas! Quem é que paga pelos pneus e rodas estragados por causa das verdadeiras crateras que existem em algumas vias da cidade?

Laura, Cecília Lanes, Marco Antônio Guerreiro e Paulo Sampaio em recente confraternização entre amigos (Fotos: Kaká de Souza/Divulgação)
Laura, Cecília Lanes, Marco Antônio Guerreiro e Paulo Sampaio em recente confraternização entre amigos (Fotos: Kaká de Souza/Divulgação)

Entre amigos e familiares

Quem passou alguns dias em Uberlândia nesse fim de ano, para rever amigos e familiares, foi o ator Leonardo Arantes. Leonardo vive há décadas no Rio de Janeiro, onde atuou em vários sucessos dos palcos cariocas. Embora sua grande paixão seja o teatro, emplacou também alguns trabalhos em televisão.

Oportunidade

A academia Inovadança abre inscrições para bolsistas. As vagas são para homens e mulheres. A audição será no sábado, dia 5 de janeiro, às 10h. Mais informações pelos telefones 3227-8650 e 9118-1725.

O casal Reila Satel e Antônio Neto em animado encontro de amigos (Fotos: Kaká de Souza/Divulgação)
O casal Reila Satel e Antônio Neto em animado encontro de amigos (Fotos: Kaká de Souza/Divulgação)

to dentroTô dentro

A alegria natalina de algumas pessoas alto astral, que contagiam os outros e afastam a melancolia que tenta se instalar em alguns corações. Otimismo é bom neste pós-natal e pré-ano novo.

to foraTô fora

Bebedeira excessiva temperada com mau humor. Estragar a festa dos outros é horrível e não há ressaca moral que justifique o perdão. Portanto, policie-se neste Réveillon. O tempo é de alegria e paz!

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta