Em sociedade

618

Amigos

Uma das boas coisas no fim do ano é a disposição das pessoas às amizades, às brincadeiras e às confraternizações. Realmente, é um período muito alegre, quando as pessoas ficam mais sensíveis e mais receptivas. Adorei participar de dois amigos secretos com a novidade que ambos tinham uma repercussão pública. Uma delícia estar com essa brincadeira entre os blogueiros e também com a equipe da TV Paranaíba. Neste último, tive o prazer de conhecer um pouco melhor a primeira-dama Rosângela Paniago, que se revelou dona de grande simpatia. Obrigada a todos que estiveram juntos. Foram momentos muito prazerosos. Confira, nesta página, as fotos de alguns dos amigos que participaram da confraternização dos blogueiros.

Para refletir

“Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que falta amor.”
(Vladimir Maiakovsky)

O estudante de Jornalismo e produtor do “Manhã Total”, Jadir Júnior (Foto: Fernando Prado/Divulgação)
O estudante de Jornalismo e produtor do “Manhã Total”, Jadir Júnior (Foto: Fernando Prado/Divulgação)

Pontes

Na quinta-feira (11), a ONG Pontes de Amor realizou a última palestra do ano direcionada a pais adotivos e postulantes à adoção. Eu gostaria de ressaltar a importância do trabalho dessa ONG. A adoção traz grandes mudanças na vida de muitas famílias. São histórias de superação, realização e muito amor. Parabéns a todos os integrantes da Pontes de Amor e que 2015 seja um ano muito iluminado.

Nicolau

O violinista Nicolau Sulzbeck apresenta, hoje, às 17h30, o show “Um sonho em melodia” em um shopping da cidade. O espetáculo musical acontece na praça de alimentação do piso 2 com entrada franca.

A publicitária DJ e blogueira Mari Cunha (Foto: Fernando Prado/Divulgação)
A publicitária DJ e blogueira Mari Cunha (Foto: Fernando Prado/Divulgação)

Muzai

Foi aberta ontem, e permanece até o dia 26 de dezembro, no Uberlândia Shopping, a exposição do artista plástico Muzai, que selecionou dez telas para a mostra.

Acordos

Fique por dentro das decisões que irão reger o comércio no ano que vem. As negociações da convenção coletiva foram finalizadas. A convenção coletiva de Trabalho é um ato jurídico que estabelece regras nas relações trabalhistas firmadas entre empregadores e funcionários.

Aciub

O empresário Fábio Pergher é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial e Comercial de Uberlândia (Aciub). Ele substitui Rogério Nery de Siqueira Silva e conduz a entidade no biênio de 2015-2016.
Mister Músculo

O cantor de hip hop e body builder Leo Stronda, que arranca suspiros prolongados e abanos intermitentes de nove entre dez mulheres que o conhecem, estará pela primeira vez em Uberlândia em uma promoção da Droga Líder Pró Vida. Na quinta-feira (18), às 18h, ele vai tirar fotos com os clientes na unidade da rede, na avenida Rio Branco, 127, Centro.

A publicitária, culinarista e blogueira Daniela Oliveira (Foto: Fernando Prado/Divulgação)
A publicitária, culinarista e blogueira Daniela Oliveira (Foto: Fernando Prado/Divulgação)

Viola

Amanhã, a partir das 19h, tem o show “Viola Encantada”, no Teatro Municipal de Uberlândia. Haverá apresentações da Orquestra Jovem Viola das Gerais e do Grupo de Catira Raízes do Sertão, com as participações especiais de Tarcísio Manuvéi, Luiz Mazza, Cláudia Morais, Flávia Rocha, Orquestra Sertão Violeiro de Tapuirama e Grupo de Catira da E. M. Sebastião Rangel.

Poesias

Na segunda-feira (15), às 19h, acontece o 4º Deleite Poético no salão nobre da Casa da Cultura. Quem convida é a escritora e educadora Lucilaine de Fátima.

Visuais

Na terça-feira (16), o artista visual George Thomaz inaugura a exposição “Nexo Implícito”. A vernissagem será às 19h30 na galeria do espaço cultural do Mercado Municipal.

Idade nova

Quem sopra velinhas hoje é a odontóloga Cíntia Medeiros Cunha. Amanhã, chega a vez do meu amigo gente boníssima o arquiteto Sérgio Fauze Dib e também o meu mais novo amigo de infância Victor Masson. A todos, meus votos de felicidades.

A publicitária e blogueira Mey Figueiredo (Foto: Fernando Prado/Divulgação)
A publicitária e blogueira Mey Figueiredo (Foto: Fernando Prado/Divulgação)

Tô fora

O tal do deputado que solta asneiras e agora veio com essa “pérola” de legitimar o estupro. Bem que as milhares de postagens indignadas nas redes da internet poderiam ser suficiente parar tirá-lo de lá. Muito ofensivo às mulheres, aos gays e a todo mundo.

Tô dentro

Uberlândia, cada vez mais, ganhando ares de metrópole com a chegada de grandes empresas de atuação em nível nacional, que ainda não existiam por aqui, e as opções culturais que também vão aumentando. Desse modo, gradativamente, a nossa cidade vai se firmando como polo de uma extensa região.

 

You might also like More from author

Comments are closed.