Em sociedade

3.401

Para refletir

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.” (Henry Ford)

80 anos

Um dos mais importantes empresários de Uberlândia, da região e do país, Luiz Alberto Garcia, presidente do Conselho de Administração do Grupo Algar, celebra, amanhã, seus 80 anos. Em breve, a coluna dará mais detalhes sobre a festa cultural que o empresário ganhará, neste mês, no palco do Teatro Municipal de Uberlândia, com exibição de documentário e participação de alguns dos melhores artistas locais.

Na Alemanha

Empresários da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) embarcam amanhã para Munique, na Alemanha, em missão empresarial que marca a participação da Aciub em um dos eventos mundiais mais importantes do setor de logística: a Feira Internacional Transport Logistic.

Taíssa e Rizia Gomide durante viagem a Europa (Foto: Divulgação)
Taíssa e Rizia Gomide durante viagem a Europa (Foto: Divulgação)

Artes visuais

Na sexta-feira (8), o artista visual Arlen Costa inaugura a exposição “Quebrada”, na galeria do Sesc Uberlândia. A mostra permanece em cartaz até dia 31.

Bazar

Vale lembrar que, na terça e quarta-feira (5 e 6), acontece o bazar Purodoar, uma iniciativa da repórter e produtora da Close Comunicação, Taisa Machado, e das amigas Rosilei Machado, Cristiane Garcia, Lisiane Ferreira e Rosânia Afonso. A população poderá visitar o bazar, das 9h às 20h, na rua Machado de Assis, 1.167, Lídice. Toda a arrecadação do segundo dia da iniciativa será revertida ao Hospital do Câncer.

Segunda orgânica

O bairro Granja Marileusa, em parceria com o projeto Organicidade, realiza todas as segundas-feiras, das 18h às 22h, uma Feira Orgânica para levar o conceito de “saudabilidade” e convivência para as pessoas de Uberlândia. Um lugar com boa música, boa comida e espaço para um bate-papo com os amigos. O evento acontece no Centro de Atendimento do Granja Marileusa: avenida Floriano Peixoto, 5.605.

O apresentador e blogueiro Fernando Prado (Foto: Beto Oliveira/ Divulgação)
O apresentador e blogueiro Fernando Prado (Foto: Beto Oliveira/ Divulgação)

Conquista

A paratleta do Praia Clube, Letícia Lucas, participou do Open Internacional Caixa Loterias de atletismo e natação, campeonato que aconteceu em São Paulo no fim de semana, e foi a primeira colocada no ranking brasileiro da prova de 50m nado costas e nos 100m nado peito. O bom resultado da nadadora é muito importante, pois os tempos serão válidos para os Jogos Parapanamericanos que acontecerão neste ano em Toronto, no Canadá.

Idade nova

E quem sopra velinhas hoje é a minha grande amiga Marília Lazarini, que está de volta à cidade, depois de um hiato de 10 anos. Uma alegria para todos que têm o prazer da sua convivência e que agora podem manter esse convívio diário que só enriquece a amizade. A ela, todo meu carinho e amor.

O arquiteto Alessandro Rende e a artista plástica Lilian Tibery (Foto: Beto Oliveira/ Divulgação)
O arquiteto Alessandro Rende e a artista plástica Lilian Tibery (Foto: Beto Oliveira/ Divulgação)

Tô dentro

Gente pró-ativa, que logo age quando enxerga um problema. A tendência da maioria é bater pouca, encontrar responsáveis, levantar discussões etc. Tudo, menos agir para solucionar o problema. É muito bom ver quando existem pessoas maduras que não perdem tempo e buscam soluções.

Tô fora

A falta de gentileza de trabalhadores nos bancos, clínicas, lojas, shoppings e supermercados. Quase ninguém sorri. Antigamente, as pessoas se sentiam acolhidas quando iam consumir. Hoje, parece que estão lhe fazendo um favor, “permitindo” que o cliente consuma.

Marília Lazarini ganha idade nova hoje (Foto: Divulgação)
Marília Lazarini ganha idade nova hoje (Foto: Divulgação)

You might also like More from author

Comments are closed.