Em Sociedade



Mimo

Sucesso o projeto de relacionamento do Uberlândia Shopping que presenteia clientes com um passe-livre do estacionamento, válido para seis meses. Enviado para clientes que se cadastraram nas promoções do empreendimento, o mimo vem fazendo maior barulho nas mídias sociais. Afinal, quem não gosta de se sentir privilegiado. Parabéns pela iniciativa.

Para refletir

“O tempo? Findo; só meu silêncio é o pêndulo – compasso de minhas contradições.”  – Olga Savary

Leonor Testa ganha idade nova amanhã (Foto: Divulgação)

Leonor Testa ganha idade nova amanhã (Foto: Divulgação)

Bazar Shopping

O Center Shopping prepara uma mostra beneficente de artes visuais. Um grupo de artistas vai expor trabalhados doados para um bazar que acontece entre os dias 4 e 18 de fevereiro. Os valores arrecadados serão integralmente repassados ao Hospital do Câncer de Uberlândia.

Confraria

Acontece hoje a primeira reunião do ano da confraria Salgueiro. O jantar será no café bistrô no espaço Maria Cristina Mesquita e não será válido como confraria. É só para esquentar as turbinas de uma agenda promissora em 2014.

Paulo Vitiello com o presidente reeleito do Sindicomércio-Udi Osvaldo Ramiro Gomes (Foto: Divulgação)

Paulo Vitiello com o presidente reeleito do Sindicomércio-Udi Osvaldo Ramiro Gomes (Foto: Divulgação)

Show

O Uberlândia Shopping deu o pontapé inicial para os preparativos do primeiro show do projeto Uberlândia Cultural, que acontece em março. Há dois anos, o empreendimento lançou este projeto, de forma pioneira e inovadora, que traz à cidade, de forma gratuita, ícones da música brasileira. Já foram seis edições que levaram mais de 40 mil pessoas ao evento. Estou ansiosa para saber quem será a atração de março, que também comemora os dois anos do empreendimento na cidade.
Idade nova

Nesse domingo (26), o dia é de festa para uma amiga da minha mais alta estima. À Leonor Attie Testa, o meu abraço afetuoso. Parabéns!

Paula Lobo Borassi (Foto: Divulgação)

Paula Lobo Borassi (Foto: Divulgação)

Ronda cultural

Hoje há opções para curtir boa e diversificada música na cidade. Entre elas, a 8ª edição da festa Blues & Country com Tarso Miller And The Wild Comets e Big Gumbo Kings, no Vinil Cultura Bar, no bairro Santa Mônica. Já no Clube Augusta, na região central, o samba Techno pede passagem com a festa Samba Sambei – do Samba ao Eletrônico, com discotecagem de Avner Andrade, João Duarte e Ageu Rodrigues.

Patrícia Galassi (Foto: Divulgação)

Patrícia Galassi (Foto: Divulgação)

Bienal SP

Nem só de copa e eleições será o ano de 2014. Será aberta oficialmente no dia 6 de setembro a tradicional Bienal de São Paulo. Essa é a 31ª versão do maior evento de artes visuais da América Latina. O tema deste ano será “Como falar de coisas que não existem”. A mostra leva milhares de visitantes de todo o país e do exterior ao parque do Ibirapuera, inclusive caravanas de artistas e estudantes de Uberlândia. Um excelente programa, mas que, para apreciar todos os espaços, deve ser feito, no mínimo, em dois dias.

to dentroTô dentro

A coragem do jovem americano Edward Snowden, que arriscou tudo para expor o esquema de espionagem de espionagem ilegal dos Estados Unidos no mundo inteiro, e agora está correndo o risco de ser preso em uma solitária, a menos que o Brasil conceda asilo.

to foraTô fora

Já escrevi sobre isso. E repito, pois tenho visto a cena se repetir cada vez com mais frequência. Pessoas jovens ou sem necessidades especiais continuam estacionando nas vagas para idosos e deficientes. Anteontem mesmo vi, em um shopping da cidade, um casal de jovens estacionando em vaga especial. Muita falta de consideração, de cordialidade e de cidadania. Um absurdo!

Deixe uma resposta