Em Sociedade

161

Reconhecimento

O evento Uberlândia Cultural, que promove shows de artistas consagrados na praça de alimentação do Uberlândia Shopping, acaba de ganhar medalha de prata no“Prêmio Abrasce Marketing – Eventos e Promoções. Agora vai concorrer ao Prêmio Latino Americano do International Council of Shoppings Centers (ICSC), em que os vencedores concorrerão com projetos dos quatro continentes no ICSC Global Awards.

Eliane Garcia Melgaço, Noêmia de Aquino Rufino e Ana Marta Garcia (Foto: Cleiton Borges)
Eliane Garcia Melgaço, Noêmia de Aquino Rufino e Ana Marta Garcia (Foto: Cleiton Borges)

Para refletir

“A tragédia é o susto que só a beleza nos permite enxergar.”
Nietzsche

Dia Algar

A família Garcia fez, ontem, uma bonita homenagem ao primogênito do casal Alexandrino e Maria Garcia, Walter Garcia. Se estivesse vivo, Walter completaria hoje 85 anos. O dia 10 de outubro, no entanto, passa a ser oficialmente o “Dia Algar”. Seria uma singela homenagem não fosse o fato de se tratar de um dos maiores grupos empresariais do Brasil. Sediado em Uberlândia, o grupo Algar conta hoje com mais de 20 mil associados, como são chamados os funcionários da empresa. Parabéns.

Idade nova

O jornalista Jadir Junior era só alegria, na noite de quinta-feira, durante a comemoração de seu aniversário. Amigos pessoais, parceiros e colegas de trabalho compareceram em peso para prestigiá–lo. Parabéns e que seu ano-novo pessoal seja de muitas alegrias.

Fisioterapeutas

A próxima terça-feira (13), é consagrada a um dos profissionais de saúde cada vez mais imprescindíveis na atualidade, o fisioterapeuta. Quero cumprimentar a todos nas figuras de dois jovens profissionais da área. Empreendedores há quase três anos, Renato Pupin e Rodrigo Pacheco são especialistas no tratamento inovador para hérnia de disco sem cirurgia.

Fotografia

O Coral do Cerrado apresentou-se, ontem, no Teatro Municipal de Uberlândia. Mas, permanece em cartaz na galeria do grande teatro, até dia 30, a sua exposição de fotos. A mostra é uma seleção de fotos de Mauro Marques, nos concertos e apresentações, realizados em Uberlândia e Belo Horizonte de 2012 a 2015.

Alexandrino Garcia Neto e Eleusa Garcia Melgaço (Foto: Cleiton Borges)
Alexandrino Garcia Neto e Eleusa Garcia Melgaço (Foto: Cleiton Borges)

Crianças

Um bom programa para o fim de semana prolongado, com destaque para a atenção especial às crianças, é levá-las para assistir à trilogia de espetáculo infantojuvenil que consagrou o grupo Trupe de Truões. Ontem foi levado ao palco do Teatro Municipal a peça “Simbá, o Marujo”, hoje é a vez de “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa” e amanhã acontece “Ali Babá e os 40 Ladrões”. As apresentações são às 19h e os convites podem ser retirados, gratuitamente, a partir das 16h, no próprio teatro.

Loucura diária

O ator Ivens Tilmman assume na próxima semana mais um desafio em sua carreira. Pela primeira vez fará um monólogo. E optou por um texto de grande sucesso, mas de difícil interpretação. Tanto que, no Brasil, somente atores como Rubens Côrrea e Diogo Vilela se arriscaram a realizá-lo. A peça “Diário de um Louco”, que tem a direção de Flávio Arciole, estreia sexta (16), no palco da Escola Livre do Grupontapé de Teatro.

Família Garcia comemora o dia 10 de outubro como o dia da fundação da Algar (Foto: Cleiton Borges)
Família Garcia comemora o dia 10 de outubro como o dia da fundação da Algar (Foto: Cleiton Borges)

Servidores

Foram realizadas, no Teatro Rondon Pacheco, na quarta e anteontem, as semifinais do Festival de Música dos Servidores da Prefeitura Municipal de Uberlândia. Os finalistas se apresentarão no dia 27, no Teatro Municipal de Uberlândia, quando os vencedores serão anunciados. Os prêmios variam até R$ 6 mil.

Tô dentro

Pessoas que não se deixam levar pela indústria da boataria e da fofocagem e procuram sondar os fatos antes de tirarem conclusões precipitadas. Toda história tem vários lados. E só um deles corresponde à realidade.

Tô fora

A falta de responsabilidade de algumas pessoas, desde prestadores de serviços a funcionários e até mesmo amigos e colaboradores. Tem muita gente que trata e não cumpre ou que atrasa com o compromisso assumido. Acho que é meio egoísta isso, não? São pessoas que acham que todos vivem no seu tempo e no seu ritmo.

Grazyela Garcia Malachias (Foto: Cleiton Borges)
Grazyela Garcia Malachias (Foto: Cleiton Borges)

You might also like More from author

Comments are closed.