Em Sociedade

63
Ivan Filho, da Ivan Negócios Imobiliários (Foto: Cleiton Borges)
Ivan Filho, da Ivan Negócios Imobiliários (Foto: Cleiton Borges)

Exemplo a seguir

Há ideias que nascem pequenas e se tornam gigantes, com extrema importância para a comunidade. Assim é com o projeto social Nova Canaã, uma iniciativa que deu tão certo ao ponto de passar por expansões. Ali eram atendidas crianças até 14 anos. Reconhecendo as fragilidades e necessidades de apoio também na adolescência, o voluntariado do lugar decidiu ampliar o atendimento e agora, em uma nova unidade, haverá também capacitação profissional a partir de 14 anos, com opções de vários cursos profissionalizantes. São pessoas como esses voluntários que fazem a diferença no mundo. E transformam destinos. Parabéns a todos e a todas.

Gerson Sebastião Sousa; Osvaldo Carrijo e Márcio de Jesus, Algar Telecom (Foto: Cleiton Borges)
Gerson Sebastião Sousa; Osvaldo Carrijo e Márcio de Jesus, Algar Telecom (Foto: Cleiton Borges)

Para refletir

“Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Pouco não me serve, médio não me satisfaz, metades nunca foram o meu forte”
Clarice Lispector

Economia e sabor

O presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Everton Magalhães Siqueira, almoçou, ontem, com o Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel e representantes da indústria. O encontro aconteceu na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Em pauta, assuntos relacionados às indústrias da região.

Bitita

Uma história surpreendente será encenada no palco do Teatro Municipal de Uberlândia, quarta e quinta da próxima semana. Favelada, catadora de recicláveis, negra, mãe solteira e analfabeta, Carolina Maria de Jesus tornou-se Bitita, uma escritora que vendeu centenas de milhares de livros e teve sua obra traduzida para 29 idiomas. Um programão. A entrada é gratuita.

Moção de aplauso

O Hospital Santa Genoveva recebeu, recentemente, uma moção de aplausos na Câmara de Uberlândia pelos 40 anos de história.

Iris e Gilson Fayad, do Hospital Santa Genoveva em noite de Top of Mind (Foto: Cleiton Borges)
Iris e Gilson Fayad, do Hospital Santa Genoveva em noite de Top of Mind (Foto: Cleiton Borges)

Inovação

Pela primeira vez na história, uma mulher pleiteia o cargo na 13ª Subseção da Organização dos Advogados do Brasil – OAB -, que é a maior subseção do Estado mineiro. E também é a primeira vez em 30 anos que há uma chapa única concorrendo. Intitulada União e Respeito, a chapa tem como candidata à presidência a atual vice-presidente da OAB Uberlândia, Ângela Botelho, e o vice-presidente, o advogado Luciano de Salles Monteiro.

Granja Marileusa

O conceito contemporâneo do bairro Granja Marileusa é cada vez mais sucesso entre investidores e consumidores. Sinônimo de luxo e glamour, a grife Alphaville de moradia prepara seu segundo empreendimento no Granja Marileusa, onde o primeiro lançamento esgotou todas as unidades em um só dia. Vamos aguardar a novidade!

Solidariedade

Neste domingo, a partir das 10h, acontece no Espaço Pimenta a terceira edição do Projeto Sempre Sorrindo. Uma confraternização solidária, que vai reunir motociclistas de Uberlândia e região para desfrutarem de momentos de total interação e ainda arrecadar alimentos que serão destinados à Associação Mantenedora Amparo Necessidades Deficientes Aprendizes (ONG Amanda), que cuida de crianças e idosos.

Expresso de Natal

Embalado pelo clima natalino, o Uberlândia Shopping preparou um Natal encantador para o público e convida seus visitantes a embarcarem em uma emocionante viagem a bordo do “Expresso do Natal”, um vagão de trem cenográfico. O Expresso de Natal traz, gratuitamente, experiência sensorial de vídeo, áudio e um boneco áudio-animatrônico que interage com os visitantes. E é com este tema que a decoração natalina se apresenta ao público desde ontem.

Leila Freitas, da Bravvo (Foto: Cleiton Borges)
Leila Freitas, da Bravvo (Foto: Cleiton Borges)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.