Em Sociedade

17

Noiva solidária

O Ateliê Maisa Pires promove, mais uma vez, a Campanha “Natal da Noiva Solidária”, este ano, em prol das vítimas de Mariana (MG). Para participar basta se cadastrar no site www.maisapiresatelie.com.br. É preciso efetivar a inscrição com alimentos não perecíveis ou água mineral que devem ser entregues no Ateliê Maisa Pires, na Avenida Engenheiro Diniz, 1598, bairro Martins. Os organizadores disponibilizam equipe para buscar as doações, basta solicitar pelo telefone 3224-3530. O sorteio acontece no dia 22 de dezembro, às 16h no próprio Ateliê.

A decoradora Maria Júlia Bueno (Foto: Mauro Marques/ Divulgação)
A decoradora Maria Júlia Bueno (Foto: Mauro Marques/ Divulgação)

Para refletir

“E fácil se livrar das responsabilidades. Difícil é escapar das consequências por ter se livrado delas”.
Graciliano Ramos

O voo na Granja

A Alphaville Urbanismo irá promover hoje, das 10h às 16h, um passeio de helicóptero no sobre o bairro Granja Marileusa, onde há dois de seus empreendimentos. Os interessados podem comparecer à loja conceito na Avenida Floriano Peixoto, 5.605, bairro Granja Marileusa.

Espetáculo

Contagem regressiva. Sessões quase lotadas. O espetáculo “Rita Lee Mora ao Lado – o Musical”, com Mel Lisboa e mais 17 artistas em cena promete fechar o ano teatral com chave de ouro. Todos os meus amigos que assistiram só disseram coisas boas. Estou ansiosa para ver!

A cantora Rita Lee e a atriz Mel Lisboa, que interpreta a cantora em espetáculo que chega na próxima semana a Uberlândia (Foto: Divulgação)
A cantora Rita Lee e a atriz Mel Lisboa, que interpreta a cantora em espetáculo que chega na próxima semana a Uberlândia (Foto: Divulgação)

2016

Já estamos às portas de 2016 e as tradicionais confraternizações de fim de ano já começaram. Ontem foi a vez dos associados do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo se reunirem. A noite foi muito agradável com a presença de empresários do setor, fornecedores e parceiros da entidade. Na próxima semana você confere quem passou por lá.

Black Friday goes on

O dia de promoções que agora também virou febre no Brasil foi ontem, mas muitos estabelecimentos vão dar sequência à Black Friday também neste fim de semana.

Festejo

Eles eram apenas um grupo de jovens e crianças com vontade de dizer algo por meio da música e do teatro. Hoje são um dos grupos mais expressivos da região, com relevante trabalho social de sensibilização, formação e capacitação artística. O grupo EmCantar tornou-se imprescindível para a cidade e na próxima, quarta, dia 2, apresenta o novo espetáculo “Festejo da Brincadeira”. A apresentação será às 20h no Teatro Municipal de Uberlândia.

Marise Guzzo em noite de confraternização com profissionais da área de decoração (Foto: Mauro Marques/ Divulgação)
Marise Guzzo em noite de confraternização com profissionais da área de decoração (Foto: Mauro Marques/ Divulgação)

Outbackers

Os colaboradores da rede Outback Steakhouse, realizaram uma campanha interna com o objetivo de doar roupas para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. A ação, realizada nos meses de outubro e novembro, arrecadou centenas de peças que foram entregues por parte da equipe do restaurante na tarde da última quarta-feira (25).

Luzes

Na semana que vem já teremos a cidade iluminada. Para abrilhantar ainda mais o clima natalino, a Algar Telecom terá sua torre iluminada a partir de hoje. A decoração em formato de árvore natalina é um presente da empresa a todos os uberlandenses.

Mareska Totti Vilela (Foto: Mauro Marques/ Divulgação)
Mareska Totti Vilela (Foto: Mauro Marques/ Divulgação)

Tô dentro

Pedidos de desculpas, quando são sinceros. Se esse for o caso, ele vem de um coração honesto, revisão de valores e pré-disposição ao recomeço. E, do outro lado, de quem o recebe, há a convicção que perdoar é esquecer. O problema é que há pessoas que, por conveniência, se desculpam o tempo todo e vivem cometendo os mesmos erros. Quando não há sinceridade, não adianta teatralizar. O corpo fala.

Tô fora

Tem gente que se acha esperto, gosta de levar vantagem e não vê que na ânsia de tirar proveito da situação, na verdade, está é perdendo em médio ou longo prazo. Ganha agora, perde depois. Muita falta de visão.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.