Empossada nova Delegada Regional do CRECI Minas

27

 

thumbnail_img_1998Lázaro dos Santos Filho, Reinaldo Fontes, Panayotes Tsatsakis, Cícero Heraldo Novaes, Clara Sueli Borges Landim, Vinícius Ângelo de Araújo, Newton Marques Barbosa Junior e Marcelo Ferreira

No dia 28 de setembro aconteceu no CDL Convenções e Eventos, a posse da nova Delegada Regional do CRECI MG (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais), Clara Sueli Borges Landim. “Ser Delegada Regional é uma grande responsabilidade. Cuidamos da ética profissional e trabalharemos em conjunto pela classe dos corretores de imóveis. Esses profissionais contribuem para que os clientes possam realizar e conquistar o sonho de adquirir um imóvel próprio”, destaca Clara.

A Delegacia Regional em Uberlândia é responsável pelo conselho da cidade e também de Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória, Araporã, Cascalho Rico, Centralina, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Prata, Tupaciguara. As cidades de Araguari e Ituiutaba possuem um Delegado Municipal.

Além da posse foi realizado ainda o Projeto Capacitar. Trata-se de uma iniciativa do conselho para levar mais capacitação aos corretores por todo o estado. Na oportunidade, foi abordado o tema “Principais formas de aquisição da propriedade e o usucapião no novo CPC”. A palestra foi ministrada pelo superintendente do CRECI Minas, Ricardo Mendes. Estiveram presentes também o presidente, Newton Marques Barbosa Jr., e o vice-presidente, Vinícius Ângelo de Araújo. Durante o evento do dia 28, foram entregues ainda as carteiras para aproximadamente 60 novos corretores de imóveis.

Em Uberlândia são 2074 corretores de imóveis. A Delegacia Regional do CRECI MG em Uberlândia conta com uma equipe de 1 Delegado, 2 fiscais, uma recepcionista e uma responsável pela área administrativa. O endereço da Delegacia é Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 435 – Bairro Lídice. Telefone 3234-2744.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.