Empresas associadas à CDL aderem ao cupom digital para aquecer as vendas  

10

Começa no dia 5 de dezembro a campanha Natal Digital da CDL Uberlândia. A ação tem como objetivo conceder descontos aos consumidores que apresentarem o cupom digital junto às empresas associadas à CDL que aderiram à campanha.

Para ter direito aos descontos, o consumidor deverá apresentar na hora da compra o cupom “Natal Digital”. Para ter acesso ao vale desconto basta acessar o site da CDL Uberlândia e fazer um pequeno cadastro. O cupom estará vinculado ao número de telefone celular do consumidor.

Para propagar a campanha, a CDL Uberlândia divulgará o cupom para os consumidores através de land page, SMS (Short Messager Service), Whatsapp e o consumidor deverá fazer o dowload com a imagem do cupom digital que será apresentado nas empresas. O site da CDL UDI (www.cdludi.org.br) também disponibiliza o link para o consumidor se cadastrar e receber o cupom digital da campanha.

A superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz disse que os descontos não são cumulativos. “O cupom deve ser apresentado à loja em cada compra realizada. As ofertas são determinadas por cada empresa. O consumidor deverá consultar as formas de pagamento em cada loja participante, antes da realização de suas compras”, explica.

As empresas que forem participantes estarão identificadas com faixas e cartazes da campanha Natal Digital.

A campanha Natal Digital é válida até 31 de janeiro de 2018.

 

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.