Empresas buscam por pessoas que tenham competências para gerarem resultados 

73

Fundação CDL Uberlândia oferece quatro cursos de capacitação online; inscrições estão abertas  

A pandemia desacelerou empresas, as fez rever seu modo de gerir e algumas até abreviaram a inovação e o investimento no digital. Com a pandemia, nunca foi tão necessário ter profissionais abertos a mudanças e preparados para as adversidades. Para a continuidade sólida e mais assertiva dos negócios, as empresas precisam e buscam ter equipes capacitadas para atender os clientes, por gestores mais preparados, e uma comunicação ágil e sem ruídos. Todos esses fatores são fundamentais para que as empresas obtenham melhores resultados. Nesse sentido, a Fundação CDL abre inscrições para cursos que irão preparar os gerentes de lojas, equipes de vendas e demais profissionais para uma atuação eficaz e de utilização adequada das ferramentas de gestão.  Um deles é o curso online de “Vendas do atendimento pessoal ao digital” com o instrutor Sandro Crach, que acontecerá de 15 a 18 de setembro.

De 21 a 25 de setembro é a vez do curso de “Excel do intermediário ao avançado”, com o professor Fabiano Lemos.

Já no período de 28 de setembro a 1º de outubro a instrutora Cleir Junior abordará sobre “Gerencia de Loja”. Tem também curso de “Comunicação profissional e oratória”, de 28 de setembro a 2 de outubro, com a instrutora Eneide Verçosa.

“As pessoas precisam entender que a capacitação é um investimento para seu próprio benefício e que as empresas estão de olho em quem busca se qualificar. Os gestores estão cada vez mais seletivos e exigentes porque o resultado advém de uma boa produtividade”, afirma a gerente executiva da Fundação CDL, Bânia Vieira Poli.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo cdludi.org.br. Mais informações pelos telefones (34) 3239 3459, WhatsApp 9 9689 1876 ou comercialcursos@fundacaocdl.org.br.

You might also like More from author

Comments are closed.