Encontro da Pontes de Amor fala dos desafios de ser pai e mãe

19

A Pontes de Amor realiza encontros mensais com o objetivo de auxiliar e orientar pessoas que já adotaram, estão em processo de adoção e que estão pensando em adotar. Para o mês de maio, o grupo vai debater sobre “Ser pai e mãe adotivos: possibilidades e desafios”, tendo em vista que ser pai e mãe vai muito além de gerar uma vida ou acolher uma criança. O evento é gratuito e aberto ao público.

O encontro será ministrado pela psicóloga Lorena Candelori Vidal, nesta quarta-feira (09/05), às 19h30, na Avenida Fernando Vilela, 2004 – Bairro Osvaldo Rezende. Na ocasião, ela irá tratar sobre a importância de todo filho ser adotado, inclusive, os biológicos, pois ser pai e mãe transcende a consanguinidade. Além disso, ela falará da importância do cuidar e de criar laços de afeto que permanecerão para sempre, independente dos desafios que aparecerem.

O encontro é destinado a famílias biológicas e adotivas, pretendentes à adoção e interessados no assunto. Traga seu filho, durante todo encontro, o projeto Caslu estará desenvolvendo diversas atividades para eles.

You might also like More from author

Comments are closed.