Espetáculo gratuito ‘JK: Um reencontro com o Brasil’ chega a Uberlândia

50

 

Apresentação acontece nesta quinta-feira (10), às 20h

Glaucia Nasser, cantora e co-fundadora da Fundação Brasil Meu Amor, apresenta nesta quinta-feira (10), em Uberlândia o espetáculo “JK: Um reencontro com o Brasil”.

O intuito do espetáculo é levar os espectadores a uma viagem pela história de superação de Juscelino Kubistchek e de tantos outros cidadãos brasileiros que fizeram do país uma referência para o mundo. “JK: Um reencontro com o Brasil” convida o público a um sonho que hoje parece impossível, trazendo à tona o melhor do Brasil e a esperança em transformar sua realidade.

O espetáculo une música, artes cênicas e visuais em uma experiência que oferece um resgate da história do Brasil e o apresenta como um caleidoscópio que é, com sua poesia, o talento de sua gente e sua natureza exuberante.

Com Direção Musical & Arranjos de Paulinho Dáfilin, Glaucia é acompanhada pelos músicos Guiza Ribeiro (violões e guitarra), Fernando Nunes (baixo), Thiago Gomes (bateria), Felipe Roseno e Mestre Dalua (percussão), Jonas Moncaio (violoncelo), Pedro Cunha (teclados e acordeão) e Paulo Dáfilin (violões).

Ingressos: Entrada franca com retirada de ingressos na bilheteria do Teatro Municipal (Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery) ou na Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Av. João Naves de Ávila, 206 – Centro).

SERVIÇO

JK: Um reencontro com o Brasil

Data: 10/05/2018

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal – Uberlândia

Classificação livre

You might also like More from author

Comments are closed.