Estilo Boho Chic é apresentado na vitrine “Tendências da Moda” no Uberlândia Shopping

660

A vitrine “Tendência da Moda”, projeto que eu e outros blogueiros de Uberlândia participam, está com os manequins remodelados com o estilo Boho, é um estilo boêmio contemporâneo. As principais influências são o mix entre referências étnicas, hippie, orientais e punk, combinadas a união dos gêneros: romântico, country e vintage. Pra quem gosta desse tipo de modelito super versátil não pode deixar de conferir a vitrine.

Estilo Boho invade a vitrine "Tendências da Moda"
Estilo Boho invade a vitrine “Tendências da Moda”

Pra ficar na moda seguindo essa linha, as dicas são peças como vestidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. Para complementar não podem faltar os acessórios de couro, miçangas, anéis grandes e cintos largos. A mistura de elementos e propostas inusitadas fazem com que o estilo Boho fuja dos padrões tradicionais.

Detalhes com frangas, crochê, penas e pedras também são bem vindos ao look, mas sempre coordenando as peças compradas em feirinhas, com aquelas adquiridas em lojas sofisticadas e boutiques. Afinal, o estilo é Boho Chic.

Pode parecer um estilo mais largado e despojado, mas muita gente famosa adota esse modelito, a exemplo das gêmeas Olsen, a modelo Alessandra Ambrósio e claro a fotografa Jenah Yamamoto.

vitrine-tendências-da-moda-blogueira-sonia-sampaio (2)
Nova tendência de moda vai além da fusão de estilos

 

O Boho Chic não é apenas uma fusão entre vários estilos, mas também uma mistura de criatividade, variedade de cores, alegria e, é claro, um toque final de elegância. É também uma combinação de peças novas com peças de brechó que foi apresentada na década de 60 e foi aceita de tal forma que virou esse estilo despojado, livre e elegante ao mesmo tempo.

Ao lado de cada manequim tem informações do autor que compôs o look e a loja utilizada para quem vestiu o modelo. E mais: por meio dos QR Code que ficam expostos em cada manequim os clientes podem acessar o look pela internet (o QR Code é um código de barras em 2D que pode ser escaneado pela maioria dos aparelhos celulares que têm câmera fotográfica. Esse código, após a decodificação, passa a ser um trecho de texto, um link e/ou um link que irá redirecionar o acesso ao conteúdo publicado em algum site).

A vitrine mais fashion da cidade fica em frente à loja Colombo e é assinada pelos blogueiros: Aline Oliveira, Arielle Dominoni, Bruno Figueredo, Carol Siqueira, Laysse Magalhães, Mel Naves, Mey Figueiredo, Rubens Júnior e Sônia Sampaio.

You might also like More from author

Comments are closed.