Estrutura da 1ª Virada Cultural de Uberlândia começa a ser montada

63

mapa viradaComeçou hoje (25) a montagem da estrutura da 1ª Virada Cultural de Uberlândia, denominada Cultura em Movimento.  Cerca de 90 profissionais atuam nos trabalhos com o intuito de proporcionar um ambiente aconchegante e agradável para o público.  Serão duas tendas, uma para a sala de palestras e o espaço literário, além de outra para a realização das oficinas.  Por todo o espaço externo e interno do Teatro Municipal de Uberlândia haverão expositores, além da praça de alimentação com foodtrucks e foodbikes. A Virada Cultural acontece nesta sexta-feira (26) e neste sábado (27), das 16h às 23h.

Em meio as atrações, haverá o palco livre em formato de 360°, de forma que o artista que esteja se apresentando pode interagir por todos os lados com a plateia presente. “O público vai poder acompanhar as performances das apresentações por todos os ângulos. Isso permite que os espectadores acompanhem as atrações de qualquer lugar do ambiente”, destaca a produtora de eventos Carolina Miranda, da Viva Marketing, organizadora do evento.

A disposição da estruturação facilita a circulação das pessoas pelo espaço. “Todas as manifestações artísticas estarão juntas mas, de forma que envolve o público a participar e experimentar cada momento oferecido ali”, conta Carolina. Quanto à alimentação, serão 18 foodtrucks e foodbikes, com mesas e cadeiras.

A programação completa pode ser conferida no hotsite do evento www.viradaculturaluberlandia.com.br.

A Algar e o governo de Minas Gerais apresentam o Cultura em Movimento,  projeto viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com realização da Viva Marketing. O Projeto ainda conta com o apoio da Start Química e Provanza , E-Fácil e parceria do SESI Fiemg,  Sesc Uberlândia, Dicult e Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia.

Fique por dentro de tudo que vai rolar pelo www.facebook.com/viradaculturaluberlandia

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.