Eu Recomendo: Consuelo de Paula Show Solo

31

Gosta de ritmos da música popular brasileira? Neste sábado, a cantora mineira de suavidade marcante da voz Consuelo de Paula comemora seus 15 anos de carreira discográfica e apresenta em Uberlândia neste sábado seu show solo, do projeto Canto de Todo Canto.

Consuelo é cantora, compositora, poeta, diretora artística e produtora musical de seus próprios trabalhos. Samba, seresta e baião são seus principais ritmos e agrada o público por onde passa com sua voz marcante e interpretação envolvente.

Consuelo creditos Sian Sene alta res

Consuelo de Paula é uma das poucas artistas de sua geração que possui, de fato, uma obra auto-referente na forma e no conteúdo. Possui forte presença de palco e carisma, revelando-se primorosa intérprete de sua própria obra e de outros autores. Sua expressão artística é marcada por profunda coerência, sensibilidade e dedicação aos elementos da cultura musical brasileira, com tudo o que ela tem de particular e de universal, de modo a sempre nos colocar diante de algo novo, inusitado e surpreendente, sempre a nos mostrar onde mora o Brasil.

Refinamento erudito, elegância popular e boas idéias são elementos constantes em sua obra, o que lhe tem assegurado profundo respeito, admiração e reconhecimento do público e da crítica especializada!

Serviço:

Projeto Canto de Todo Canto apresenta:
Consuelo de Paula – Show Solo
Quando: Sábado (dia 09) – 20h.
Local: Teatro Rondon Pacheco – Rua Santos Dumont, 517 | Centro
Ingresso: R$ 20,00 (meia entrada para estudantes e professores)
34 3235-9182

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta