Eu Recomendo: Espetáculo “6 Aulas de Dança em Seis Semanas”



A peça já foi traduzida para mais de 25 idiomas e é uma das mais representadas dos últimos 50 anos.

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, estreia em Uberlândia, o espetáculo “6 aulas de dança em seis semanas”, no Teatro Municipal. Obra do escritor, roteirista e produtor americano Richard Alfieri, a comédia de sucesso na Broadway, desembarca na cidade trazendo Suely Franco e Gil Hernandez.


Ernesto Piccolo, diretor da peça, encanta com a habilidade do texto, disposto com uma variedade riquíssima de detalhes, mantendo um tom informal que dá sentido ao mesmo. Com ritmos diferentes e entusiasmantes durante a apresentação, o espetáculo brinca com elementos que vão desde os passos de dança até uma trilha sonora animada. Entre os ritmos escolhidos estão o tango, foxtrot, valsa e chá-chá-chá, com coreografias assinadas pelo coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus.

Na peça, Suely Franco, que interpreta Dona Lily, é uma senhora recém-viúva, vaidosa e elegante, e Michael, interpretado por Gil Hernandez, é seu professor de dança, é atrevido, irreverente e gay. A paixão pela dança parece ser tudo o que eles têm em comum, mas juntos descobrem que a vida é mais rica, divertida e surpreendente do que jamais imaginaram. É uma montagem complexa, na qual conta com cenografia de Vera Hamburger e figurinos de Claudio Tovar.

Serviço

Data: 11, 12 e 13 de outubro
Horário: sexta e sábado às 21h e domingo às 20h
Local: Teatro Municipal de Uberlândia (av. Rondon Pacheco s/n)
Ingressos: lojas Provanza, no Center Shopping (av. João Naves de Ávila, 1331, Santa Mônica), no Uberlândia Shopping (av. Paulo Gracindo, 1.500, Morada da Colina), Centro (rua Santos Dumont, 600) e D´Ville (av. Paes Leme, 117)
PREÇOS POPULARES: R$40,00 inteira e R$20,00 meia entrada
Censura 12 anos

Divulgação: Serifa Comunicação Integrada.

Deixe uma resposta