Eu recomendo: peça teatral Pinocchio

40

Ei, pais, que tal fazerem um programa diferente com seus filhos semana que vem e levá-los para assistir a uma linda peça teatral? É um ótimo entretenimento (tanto para os pais quanto para os filhos), e ainda é um estímulo às crianças se interessarem por arte e cultura!

Aproveite que uma das mais conhecidas fábulas das histórias infantis, Pinocchio, chega a Uberlândia em um grande musical! A produção tem mais de 35 profissionais envolvidos, 8 músicas originais, 25 personagens, mais de 36 figurinos, 8 cenários e muitos efeitos especiais. A peça será apresentada em duas sessões no dia 27 de julho, às 16h e 18h, no Teatro Rondon Pacheco.

Em uma canção mágica e cheia de encanto, a Fada Azul dá vida ao boneco feito pelo bondoso Gepetto e assim tem início a aventura Pinocchio, a fábula do boneco de madeira que quer virar menino de verdade. Para conseguir isso, Pinocchio vai ter que provar que é bom, sincero, generoso e corajoso. Acompanhado do grilo falante, sua consciência, ele se mete em diversas aventuras, onde conhece o amor, a maldade, a mentira, a saudade e muitos outros sentimentos humanos. O espetáculo é apresentado de forma lúdica, com figurinos e cenários coloridos!

O diretor da peça, Edu Rodrigues, possui mais de 20 anos de experiência em direção teatral e é responsável pela direção de mais de 40 espetáculos, como Albúm de família, Romeu e Julieta e O pequeno Príncipe. Além disso, atualmente é diretor da superprodução “Robin Hood, o príncipe dos ladrões”. Você que é amante de teatro, não pode perder! Já estou me programando para assistir a esta bela arte! Depois venho contar como foi!

 

 pinocchiogrilogepetto     pinoquio casas        Pinocchio4

 Divulgação: Ares Comunicação.

Programe-se!

Dia: 27 de julho (sábado)
Horário: 16h e 18h
Local: Teatro Rondon Pacheco
Ingresso: R$ 20,00 meia e R$ 40,00 inteira
Onde você compra: Loja Magazine da Criança (Loja 1: Av. Afonso Pena, nº 2042 – Loja 2: Av. Cipriano Del Fávero, nº 363 – Tel: 34 3210-6880)
Mais informações: (34) 3216-7881

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta