Eu Recomendo: Tim Maia – Vale Tudo, o Musical

108

Chegou em Uberlândia o espetáculo que narra a vida e obra do cantor Tim Maia, que já contou com mais de 100 mil expectadores por todo o Brasil. Eu mesma já fiz parte deste público, assisti a peça quando se apresentaram em São Paulo e adorei!!

Estreado no Rio de Janeiro, em agosto de 2011, o espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, o Musical estará na cidade, nos dias 28 e 29 de setembro, no Teatro Municipal. Com direção de João Fonseca e escrito por Nelson Motta, o musical sintetiza a vida de uma das figuras mais controversas, anárquicas e amadas da música brasileira.

Foto: http://www.timmaiaomusical.com.br/
Foto: http://www.timmaiaomusical.com.br/

Nelson, amigo de Tim desde 1969, foi testemunha de histórias incríveis junto ao cantor, como as aventuras vividas nos Estados Unidos, no início da carreira. A viagem, que não terminou bem, encerrou com Tim voltando ao Brasil deportado, acusado de roubar um carro e de portar substâncias ilegais.

Momentos que vão desde sua infância pobre no bairro carioca da Tijuca, onde conheceu ícones da música brasileira como Roberto Carlos, Jorge Benjor e Erasmo Carlos, até o aparecimento da Jovem Guarda, a gravação do primeiro disco, a primeira grande paixão, Janete, a explosão popular, os filhos, o nascimento da banda Vitória Régia, são retratados no musical, que tem duração de 160 minutos.

Todos os acontecimentos são imortalizados por episódios memoráveis e hilários, contados com precisão e detalhes do grande amigo do homenageado, Nelson Motta. O diretor João Fonseca optou por estruturar a narrativa em blocos temáticos, que são ilustrados por clássicos de Tim que remetem conceitualmente a cada passagem.

Foto: http://www.timmaiaomusical.com.br/
Foto: http://www.timmaiaomusical.com.br/

Fiel à construção narrativa concebida por João, o coreógrafo Nello Marrese projetou a àrea cênica como um palco de show com paredes e objetos de estúdio, os dois lugares onde Tim Maia se sentia mais à vontade.

O espetáculo desembarca em Uberlândia, trazido pela Chaim Produções, produtora local conceituada no mercado. Os ingressos têm o valor de R$200,00 inteira e R$ 100,00 meia entrada, e podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br e pelas lojas Mousse Cake ou College.

Serviço
Tim Maia – Vale Tudo, o Musical
Quando: 28 e 29 de setembro de 2013
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Horário: 21h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br, Mousse Cake (av. João Naves de Ávila, 1331 – de segunda a domingo das 12h às 18h) ou College ( Unidade Fundinho – rua Bernardo Guimarães, 592 / Unidade Brasil – av. Brasil, 3827)

Divulgação: Serifa Comunicação Integrada.

You might also like More from author

Leave A Reply