Exposição fotográfica convida a refletir sobre a importância do “Tempo para as Amigas”

74

foto02A mulher contemporânea está à frente de grandes desafios em face às conquistas ao longo dos tempos, ocupando espaços profissionais e pessoais. Mas será que a vida atribulada de tripla jornada da mulher a permite tirar um tempo para ela?

Pensando no Dia Internacional da Mulher, Caprice Cerchi, Cintia Guimarães, Denise Afonso, Erika Mesquita, Glenda Teixeira e Lisiane Ferreira promoveram para um grupo de mulheres um momento de pausa para degustações de vinho, chocolate e café. Este momento foi registrado pelo olhar da artista plástica e fotógrafa Cintia Guimarães dando origem à exposição “Tempo para as amigas”.

A abertura da mostra fotográfica ocorre dia 21 de março, no Uberlândia Shopping (segundo piso – próximo Zara) e segue até o dia 31 de março.

A exposição, que traz 36 fotos, divididas em três painéis que representam convivência e amizade e é aberta ao público.

De acordo com a artista plástica e fotógrafa Cintia Guimarães, o conceito da exposição encontrou inspiração no Dia Internacional da Mulher. “O que queremos expressar nesta exposição é que mesmo diante de tantos afazeres que a vida moderna impõe é preciso tirar tempo para uma pausa. A ideia da exposição cresceu e conseguimos parceria com seis empresárias e fizemos o evento onde podíamos harmonizar vinho, café com bombons”, explicou Cintia.

Ao explicar porque optou pelo shopping Cintia afirmou: “O Uberlândia Shopping é muito aberto à cultura e a arte. É um lugar onde as pessoas podem passear, apreciar arte com tranquilidade e onde concentra muita mulher também”.

Exposição fotográfica “Tempo para as Amigas”

Período: 21/03 a 31/03

Local: Uberlândia Shopping (segundo piso)

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.