Facebook, WhatsApp e Instagram sofrem instabilidade e ficam fora do ar

353

As redes sociais caíram no Brasil, nos EUA e em várias partes da Europa

O Facebook, WhatsApp e Instagram apresentaram falhas nesta quarta-feira (13/3) e ficaram inacessíveis para alguns usuários no Brasil e em outros países. No Facebook, usuários reclamaram de problemas para fazer postagens e alguns para efetuar o login no perfil. Ainda não se sabe os motivos da instabilidade nos dois aplicativos.

Na internet, várias pessoas reclamaram de dificuldades para ver as atualizações no Instagram, como likes, comentários e solicitações no app. Alguns relataram conseguir acesso apenas pelo site. Outros afirmaram ainda que o sistema apresentou instabilidade ao tentar publicações no feed e nos stories.

o site da empresa DownDetector, várias pessoas comentaram sobre lentidão para publicar vídeos e novos posts em páginas. As redes sociais caíram no Brasil, nos EUA e em várias partes da Europa. O problema, no entanto, parece não ter afetado o WhatsApp.

Alguns relataram problemas já na tela de login do Facebook. Ao tentar entrar com login e senha, apareceu a seguinte mensagem: “no momento, o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória, mas deve voltar em alguns minutos”.

 Já no Instagram, o login com apelido e senha gerou a mensagem: “Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente”. O aplicativo pode dizer apenas que “ocorreu um erro de rede desconhecido”.

Fonte – Metrópoles

You might also like More from author

Comments are closed.