Famosos, festa e polêmica: veja as notícias que bombaram no Carnaval 2016

32

O Carnaval de Salvador e no Brasil como de costume teve samba, desfile e trios elétricos, mas não é só isso. O Blog da Sônia Sampaio fez um compilado das notícias que fizeram parte dos trending topics do Twitter (e de outras redes) durante os dias de folia. Veja:

1 – Amor de Carnaval?

A jornalista e atriz Monica Iozzi foi vista aos beijos com o ator Klebber Toledo, ex de Marina Ruy Barbosa. Os dois dividiram um dos camarotes da Sapucaí e deram o que falar. A imprensa tentou falar com a dupla, mas nenhum comentou o assunto. Pela internet, os fãs não perdoaram e fizeram o beijo entrar para os trending topics do Twitter.

Monica Iozzi e Klebber Toledo foram flagrados aos beijos Foto: Camarote Boa / Divulgação
Monica Iozzi e Klebber Toledo foram flagrados aos beijos
Foto: Camarote Boa / Divulgação

2 – Nude na avenida

A modelo Ju Isen tirou a fantasia durante o desfile, ficando com os seios à mostra. Ela foi expulsa do Sambódromo do Anhembi. Antes de deixar a avenida, Ju teve a fantasia barrada pela Unidos do Peruche: um tapa-sexo de repúdio à presidente Dilma Rousseff fazia parte da roupa. O presidente da Escola de Samba Unidos do Peruche, Sidney de Moraes, comentou o ato ousado da musa das manifestações e disse que a modelo “prejudicou a escola e milhares de pessoas que estão comprometidas com o carnaval”.

 Ju Isen na Avenida Foto: AgNews / AgNews
Ju Isen na Avenida
Foto: AgNews / AgNews

3- Tim Burton do povão

Todo ano, uma atração internacional diferente costuma agitar os camarotes da Sapucaí. Desta vez, o cineasta Tim Burton assistiu aos desfiles das escolas do Rio de Janeiro. Descontraído e simpático com os brasileiros, Burton participou de várias selfies com os fãs, até na beira da praia.

4 – Alfinetada da tia Susana

A atriz Susana Vieira chamou atenção pelas entrevistas polêmicas. A veterana na Marquês de Sapucaí, alfinetou rainhas de bateria “mais valorizadas” que os músicos. “Escola de samba é feita de dois tipos de pessoas. Da comunidade e de quem vem tirar uma casquinha. Eu sou comunidade. Rainha tem que conhecer cada músico, entender a bateria. Não é para aparecer mais do que a bateria”, afirmou a atriz.

Susana Vieira Foto: Daniel Pinheiro / AgNews
Susana Vieira
Foto: Daniel Pinheiro / AgNews

5 – Tombo da Raina

Raphaela Gomes, rainha de bateria da São Clemente, deu aquela escorregada ao final do desfile de Carnaval. A adolescente, de 17 anos, levantou rapidamente depois do tombo, amparada por companheiros de escola.

Raphaela Gomes Foto: William Oda Felipe Assunpção / AgNews
Raphaela Gomes
Foto: William Oda Felipe Assunpção / AgNews

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.