Feira de Artesanato do Hospital do Câncer será realizada no supermercado Bretas

103

Ação especial para o Dia das Mães acontecerá entre os dias 9 a 11 de maio na loja do Custódio Pereira

O Dia das Mães está chegando e o Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, participará de uma ação especial para a data, levando a tradicional Feira de Artesanato para um dos supermercados Bretas, localizado no bairro Custódio Pereira entre os dias 9 a 11 de maio, das 9h às 18h.

O público poderá encontrar itens como pano de pratos, cobre jarras, tapetes, toalhas, forros e outros artigos estarão à venda com preços a partir de R$10,00. As peças são confeccionadas durante todo o ano pelas voluntárias do Grupo Luta Pela Vida com o intuito de arrecadar fundos para o hospital. O objetivo da ação realizada junto com a rede de supermercados Bretas é divulgar esse trabalho realizado pelas voluntárias e oferecer a oportunidade para o cliente que esteja passando pela loja de adquirir as peças de artesanato, em especial para celebrar o Dia das Mães.

A coordenadora da equipe de voluntários, Valdete Carrijo Pereira, conta que quem visitar a feira no supermercado poderá adquirir lindas peças feitas à mão, com muito carinho, e ainda ajudar quem precisa.  “Além de poder comprar para presentear, as pessoas ainda estarão contribuindo com o Hospital do Câncer, já que toda a renda arrecada é destinada para a instituição de saúde” ressalta.

Serviços: 
Feira de Artesanato do Hospital do Câncer
Data: 9, 10 e 11 de maio
Horário: Das 9h às 18h
Local: Bretas – Av. Floriano Peixoto, 4680  Custódio Pereira

You might also like More from author

Comments are closed.