Feirão Caixa começa amanhã com parceria do Sinduscon-TAP

75

Atendimento será das 10h às 20h sexta e sábado, e no domingo das 10h às 18h, no Center Convention

Começa amanhã o Feirão Caixa da Casa Própria, que em Uberlândia está na 13ª edição. O evento, considerado um dos mais esperados do ano do ramo imobiliário, acontece em Uberlândia de 26 a 28 de maio, no Center Convention, e conta com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP). O atendimento será feito sexta-feira (26) e sábado (27) das 10h às 20h, e no domingo (28) das 10h às 18h.

Em Uberlândia, 15,5 mil imóveis ofertados no evento. Desses, aproximadamente 14 mil são novos e o restante usado. A maioria está dentro da abrangência do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), mas também haverá outras modalidades disponíveis dentro do portfólio da habitação da Caixa.

A Caixa espera receber 13 mil visitantes e ter cerca de R$ 300 milhões em movimentação financeira. “Essa é uma importante oportunidade para os setores da construção civil e imobiliárias alavancarem as vendas de imóveis e movimentar todo esse segmento imobiliário. Além do fomento das vendas, o evento é uma vitrine onde mostramos nossos produtos. Mesmo que não feche negócio na hora, é importante para negociações futuras”, enfatizou Pedro Spina, presidente do Sinduscon-TAP.

O evento conta com 60 parceiros, sendo 25 construtoras, 20 correspondentes imobiliários Caixa, 12 imobiliárias, e apoio do Sinduscon-TAP, Sindicato da Habitação Uberlândia (Secovi) e Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Além de 80 funcionários da Caixa para todo o atendimento e apoio na estrutura do Feirão. “É fundamental a parceria com o Sinduscon, que nos ajuda com as empresas associadas incentivando-as a participar, e apoia tanto na organização quanto na realização do evento.”, destacou o gerente regional de construção civil da Caixa, Marciano de Freitas Matos.

Para requerer o crédito para a casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Feirão em todo País

Serão ofertados em todo o país quase 230 mil imóveis, com expectativa de movimentar pelo menos R$ 10,3 bilhões. O evento envolve 994 parceiros, entre imobiliárias e construtoras e mais de 3 mil funcionários da Caixa.

O feirão deste ano foi dividido em duas etapas, sendo a primeira neste fim de semana em 11 cidades, incluindo Uberlândia. No período de 23 a 25 de junho será em Brasília, Fortaleza e Curitiba.

Todas as modalidades de crédito operadas pela Caixa estarão disponíveis. Os prazos para financiamento vão de 5 anos (60 meses) até 35 anos (420 meses), com taxas de juros a partir de 4,5% ao ano.

 

You might also like More from author

Comments are closed.