Feliz dia dos pais!

81

Hoje é o dia de homenagear aquele que nos ensina a ser forte desde pequenos, a manter a cabeça erguida e o foco no nosso objetivo, desde quando estávamos aprendendo a andar de bicicleta pela primeira vez.

É o dia de valorizarmos aquele que nos protegeu sempre que precisamos, que foi durante a madrugada verificar se estávamos devidamente cobertos em uma noite fria, que ficou do nosso lado quando tínhamos problemas, mas que também soube nos deixar resolver os nossos próprios obstáculos sozinhos. E nos aplaudiu quando fizemos o certo.

Hoje é dia de darmos um abraço especial naquele que sempre nos puxou a orelha quando preciso, mas sem perder o carinho e a compreensão. E mesmo quando chegamos a perder a razão acreditando que estamos certos – pobre ilusão dos mais jovens! -, ele nunca nos abandonou e nos deixou na mão. Amor de pai é assim, é enxergar mais longe. É perdão. É incondicional.

Hoje é dia de renovar ainda mais o nosso amor, respeito e carinho pelo nosso pai, aquele que muitas vezes incompreendido por nos podar, nos impor limites, sendo que nós mal sabíamos que era para o nosso próprio bem. Aquele que desde jovens nos ensinou a assimilar a diferença entre o bem e o mal, e a seguir sempre o caminho do bem.

Aos pais de todos os amigos, leitores e conhecidos e àqueles que já são papais de pequenininhos e de gente grande: a minha homenagem a vocês e a esta figura tão essencial na vida de qualquer filho!

Ao meu pai Samuel em especial, o meu muito obrigada e todo o meu amor à você! 

Um ótimo dia dos pais à todos!!!

 

 Meu marido Paulo e meu pai querido Samuel  Celso e Pedro  Sérgio e família  Priscila e Gilberto  Flávio e seus filhos  IMG_3748   

Lela e seu pai

          

   Eu e meu pai Samuel

 

 

You might also like More from author

Leave A Reply