Festa de Páscoa reúne crianças do Hospital do Câncer no próximo dia 20

66
foto-divulgacao
foto-divulgacao

A festa mais doce do ano está se aproximando. No próximo dia 20 de abril, cerca de 70 pessoas, entre elas 40 crianças que fazem tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia ganharão uma festa com tudo que têm direito, no Salão de Festa Toca do Gambá. A festa começa às 8h e deve encerrar às 11h30.

A Páscoa da Brinquedoteca terá  mesa temática, com bolo, doces, pirulitos, cupcake e, é claro, muitos ovos de chocolate. A comemoração especial de Páscoa é organizada pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida e muitos parceiros. Além de muita guloseima, as crianças poderão usufruir dos brinquedos, se divertir com os Anjos da Alegria e participar da caça aos ovos escondidos no jardim do local.

Segundo Leonardo Almeida, psicólogo e coordenador do Apoio Pedagógico, Artístico e Cultural, a Festa de Páscoa já é uma tradição na agenda anual do Hospital do Câncer. “É um momento de reunir as crianças e propor brincadeiras que tragam alegria. Elas adoram participar das festas. Ficam aguardando esses momentos em que encontram os coleguinhas e podem brincar. Não medimos esforços para oferecer o melhor para elas”, disse.

SERVIÇO:

Páscoa da Brinquedoteca

Data: 20/04/2017

Horário: das 8h às 11h30

Local: Toca do Gambá – Rua Rodolfo Corrêa, 410, Fundinho.

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.