Festival Minas Music recebe mais de 60 inscrições

57

 

As inscrições para o Festival Minas Music foram encerradas essa semana e contabilizaram mais de 60 bandas inscritas, vindas de diversas cidades do estado de Minas Gerais. As cidades que mais tiveram bandas inscritas foram Araguari, Belo Horizonte, Inhapim, Juiz de Fora, Mariana, Montes Claros, Nova Lima, Patos de Minas, Sabará, Santa Luzia, São João Nepomoceno, Uberaba, Uberlândia e Viçosa.

Agora, todas as bandas inscritas passarão por análise técnica da produção do evento para ver se estão de acordo com os critérios descritos no edital. Após esta checagem, a votação popular estará aberta por meio do site www.festivalminasmusic.com.br.

A votação será dividida em voto popular e júri técnico, sendo que a primeira será o resultado da votação pelo site, com uma banda selecionada, e a segunda a partir da análise de um júri técnico, que selecionarão mais três bandas. As quatro bandas escolhidas se apresentarão no Festival Minas Music, no dia 28 de julho, no estacionamento do Uberlândia Shopping, e terão a oportunidade de dividir o palco com um dos maiores cantores e compositores mineiro: Lô Borges.

A banda vencedora receberá troféu, cachê no valor de R$ 1.500, ajuda de custo para bandas de fora de Uberlândia, um vídeo editado do grupo se apresentando no evento e registros em vídeos e fotos profissionais a fim de contribuir com o material para divulgação.

You might also like More from author

Comments are closed.