Filhos podem fazer cartão-postal gigante customizado para homenagear pais



 

01_banner_site-2Uberlândia Shopping oferece oficina de Cards Gigantes até dia 14 de agosto. Ação faz parte da campanha MeuPaiÉOCara

Cada pai tem um jeito único de se relacionar com os filhos, e é isso que o torna tão grande e especial. Alguns pais adoram cozinhar, outros são apaixonados por filmes e séries. Têm aqueles que se divertem contando histórias e até brincando de boneca. E claro: os que vivem fazendo piadas. Com o intuito de homenagear os pais, o Uberlândia Shopping está promovendo uma campanha com o mote “Meu Pai É O Cara” até o dia 14 de agosto, com uma oficina de cartões postais gigantes. Nela, os filhos poderão homenagear seus pais confeccionando um card personalizado em formato de cartão postal com carimbos gigantes, canetinhas, diferentes adesivos e vários outros detalhes. O cartão será em formato A2. Para deixar o cartão bacana, o espaço disponibiliza ainda ilustrações de momentos entre pais e filhos como se fossem selos gigantes. A oficina está localizada no 2º piso do empreendimento, em frente à Riachuelo no horário de funcionamento do Uberlândia Shopping.

A ação foi criada para celebrar o jeito único que os pais têm de se relacionar com os filhos, reconhecendo a dedicação em cuidar, brincar, educar e demonstrar seu amor de diferentes maneiras. Com gravuras assinadas pelo ilustrador Sergio Filho, o shopping vai incorporar o amor gigante que os filhos têm pelos pais, através de situações do dia a dia e também vai mostrar o jeito único de cada.

Ao longo de sua carreira, Sergio atuou como ilustrador de livros infantis, diretor de arte e teve trabalhos premiados no Festival de Cannes. Ao ser convidado para criar as ilustrações para a campanha #MeuPaiÉOCara, o artista conta que aceitou o desafio com muita dedicação.

A campanha foi desenvolvida para envolver o público resgatando lembranças de situações carinhosas e alegres. “Queremos por meio dessa ação que os filhos façam uma homenagem diferente e demonstrem o tamanho de seu amor para os pais. É uma ação dentro do shopping que busca eternizar o valor dessa relação”, destaca o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.