Folia e solidariedade: Rotary Clube realiza 1º Grito de Carnaval em prol do Hospital do Câncer

63


O Rotary Clube, organização internacional de empresários e líderes comunitários, conhecidos por prestarem serviços humanitários e ajudarem a promover ações sociais, realizará no dia 03 de fevereiro, das 16h às 22h, no Container Village, o 1ª Grito de Carnaval com parte da renda revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

De acordo com sócio representativo do Rotary Club de Uberlândia Sul, Marcelo Góes, a folia tem caráter familiar e solidário. “O Grito de Carnaval está sendo promovido por uma causa maior, ajudar na luta contra o câncer. Nós fazemos muitas ações sociais e queremos que o hospital seja uma dessas instituições beneficiadas. Será um evento saudosista, focado no bem-estar da família, com direito a marchinhas de carnaval animadas”, disse Marcelo.

A entrada no evento custará R$20,00 e a expectativa é reunir cerca de 300 pessoas. “Esse evento certamente entrará para o calendário de ações, as quais o Rotary espera repetir, gerando companheirismo entre os membros e acima de tudo ajudando a comunidade onde estamos inseridos”, afirma o presidente do Rotary Clube de Uberlândia, Bruno Rebello.

O evento contará com o show da banda Jardineira, Dj, parque infantil e sorteio de brindes. Para garantir seu ingresso antecipado entre em contato pelos telefones: (34) 9 9971-1296 /9 8842-1400 /9 9301-0053 ou no local que será realizado o evento: Container Village, rua Rafael Mariano Neto nª 180, bairro Karaíba.

You might also like More from author

Comments are closed.