Foram QUATRO vestidos de noiva de Marina Ruy Barbosa: qual deles você mais amou?

135

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão oficializaram a união em uma cerimônia para 800 convidados em 7 de outubro, na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

O evento encerrou as comemorações do matrimônio que foram divididas em três etapas: uma bênção budista, o casamento civil e o religioso.

Há quem diga que este foi o casamento do ano e havia uma grande expectativa sobre os modelitos que Marina usaria para cada ocasião. Agora, a conclusão é que os três vestidos escolhidos pela atriz tinham algo em comum: a sofisticação e o romantismo.

Para completar, Marina teve uma despedida de solteira que bem poderia ser a prévia do seu casamento, com vestido longo exclusivo e maravilhoso.

A ruiva de apenas 22 anos não abandonou em nenhum momento o seu estilo clássico ao subir no altar. Veja detalhes de todos os looks:

Vestidos de noiva de Marina Ruy Barbosa

Vestido para noivado

Em julho de 2016, Marina e Xandinho ficaram noivos em uma viagem à Tailândia. Na ocasião, o casal recebeu uma bênção budista e a atriz pôde vestir o seu primeiro look de noiva.

O vestido confeccionado em renda floral é longo, possui mangas compridas, transparência nos braços e nas pernas, e um decote em “V” generoso que deu um toque de sensualidade à peça romântica.

O modelito é da marca Fabulous Agilitá, da estilista e madrinha da noiva Paula Aziz. Segundo o portal de notícias Uol é avaliado em R$ 3 mil.

Vestido para casamento civil

No dia 16 de setembro, Marina já havia se casado no papel com Xandinho Negrão. E para o evento intimista, que reuniu apenas a família dos noivos, ela vestiu uma peça bem delicada.

O vestido de Marina para o casamento civil foi marcado pela gola alta e pelas mangas na altura dos cotovelos, com muitos babados, confeccionadas em tule.

O look branco acinturado, em tecido jacquard de seda, possui um decote coração e comprimento bem curtinho, até o meio das coxas. O modelo é exclusivo e foi criado pela noiva junto à estilista Patrícia Bonaldi.


Vestido para casamento religioso

Para a grande e mais aguardada comemoração, Marina usou um vestido de noiva digno da realeza, o qual segue a linha tradicional no modelo tomara que caia.

O look bem acinturado possui um decote coração, botões em pedrarias nas costas e um saiote bufante com bastante tule. Mas o grande destaque ficou para o véu gigante com aplicações em renda nas bordas e no centro.

Além de todos os detalhes de sofisticação única, o vestido de Marina carrega o nome de uma grife para lá de luxuosa, a Dolce & Gabbana.

A peça foi criada especialmente para a ocasião e é fruto de uma parceria que está em ascensão. A atriz participou de dois desfiles da marca, sendo que o último aconteceu recentemente na Semana de Moda de Milão, ocasião em que ela fez a última prova de seu vestido dos sonhos para o grande dia.


Look para despedida de solteira

Além dos três eventos para celebrar o casório, para a despedida de solteira de Marina também houve uma comemoração grandiosa! A festança preparada pela amiga da noiva, Luma Costa, teve direito até a looks personalizados.

Marina usava um vestido criado por Paula Aziz, responsável pelo look que vestiu durante a bênção budista. O modelito branco possui uma espécie de body de um ombro só, que tinha um recorte na altura dos seios e um bordado com a palavra “noiva”, em inglês.

Já a parte de baixo do look foi composta por um saiote de cintura alta, bem longo e plissado, que dava bastante movimento à peça.

As madrinhas de Marina também ganharam bodies de um ombro só, mas no tom nude, e tinham a frase “Esquadrão da Noiva”, em inglês, bordada na altura do colo.

You might also like More from author

Comments are closed.