Fundação CDL tem inscrições para três cursos

40

 

retornaimagembannernoticiasAulas acontecem entre os dias 22 e 25 de maio

 

A Fundação CDL Uberlândia está com inscrições abertas para os cursos de gerenciamento de crise; cobrança de inadimplentes; e metodologias de treinamentos. As aulas acontecem entre os dias 22 e 25 de maio, na própria CDL Uberlândia. Estudantes, associados e não associados podem participar.

Voltado para gestores, advogados e comunicadores, o curso de gerenciamento de crise visa mostrar a importância de estar preparado para enfrentar as crises de imagem, que podem atingir qualquer tipo de empresa.

Já as aulas de cobrança de inadimplentes vão abordar técnicas de planejamento, organização, negociação, argumentação positiva, assertividade e flexibilidade no contato com o devedor. O ensino é voltado para integrantes do departamento de cobrança e recuperação de crédito.

E o curso de metodologias de treinamentos, cujo público alvo são profissionais que atuam na área de treinamento e desenvolvimento, tem como objetivo aplicar as melhores práticas do ramo.

Mais informações sobre os cursos pelo telefone (34) 3239-3511.

 

Serviço:

Cursos

 

Gerenciamento de crise – credibilidade é a sua imagem

Data: 24 de maio

Horário: das 8h às 12h

Carga Horária: 04 horas

Objetivo: Sensibilizar gestores de diferentes áreas organizacionais para a importância de estar preparado para enfrentar as crises de imagem, que podem atingir qualquer tipo de empresa, independente dos fatores internos de controle.

Público Alvo: Gestores das mais diferentes áreas, advogados, comunicadores.

 

Cobrança de Inadimplentes

Data: de 22 a 25 de maio

Horário: das 19h às 22h

Carga Horária: 12 horas

Objetivo: Reduzir os níveis de inadimplência, custos e encargos para a empresa por meio da preparação das equipes do Departamento de Contas a Receber e/ou Cobrança. Domínio de técnicas de planejamento, organização, negociação, argumentação positiva, assertividade e flexibilidade no contato com o devedor.

Público Alvo: Integrantes do departamento de cobrança e recuperação de crédito.

 

Metodologias de treinamentos

Data: de 22 a 25 de maio

Horário: das 19h às 22h

Carga Horária: 12 horas

Objetivo: Aprender as melhores práticas em metodologias para treinamento e desenvolvimento, entendendo que a geração que recebemos nas salas aprendem de maneiras diferentes e são nativos digitais. Logo, aquele que ministra precisa ser um Facilitador e propor um ambiente de aprendizagem andragógico. Desta maneira, os resultados serão surpreendentes, além de trazer valor percebido ao negócio e satisfação dos clientes.

Público Alvo: Profissionais que atuam na área de Treinamento e Desenvolvimento

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.