Fundação CDL Uberlândia oferece consultoria gratuita para micro e pequenos empresários

926

 

O serviço é uma estratégia para ajudar a rever procedimentos, definir metas e otimizar os negócios

 

Com intuito de melhorar alguns procedimentos, a Fundação CDL Uberlândia oferece a Dica de Negócios, uma solução de orientação gratuita ao empresário com atendimento no próprio empreendimento. A solução oferecida pela CDL Uberlândia aos associados é uma estratégia para ajudar a rever procedimentos, definir metas e otimizar os negócios. Durante uma hora de atendimento, são trocadas informações que darão subsídio a uma orientação personalizada sobre aumento da produtividade, como melhorar o fluxo de caixa, motivar a equipe, novos investimentos ou outro assunto de interesse do empresário.

O empresário Fábio Luiz Bertolucci, dono de um restaurante participou do solução oferecida pela Fundação CDL, recebeu uma hora de consultoria gratuita dentro da área de interesse que atua. As dicas, no caso dele, voltadas para Gestão de Pessoas agradaram. “Através das orientações recebidas, a empresa poderá ter uma relação mais harmoniosa, transparente e funcional com os colaboradores”, afirma o empresário.

Para ele a oportunidade de receber as orientações para o próprio negócio, de acordo com a percepção do que vivencia com a equipe acrescentou bastante. Agora tem mais conhecimento e pretende investir em alguns itens que ele sabe que trarão resultado. “Achei interessante a proposta, recebi boas dicas sobre melhoria da gestão de recursos humanos da empresa, fidelização do meu colaborador, melhor relacionamento entre os níveis hierárquicos e ambiente de trabalho mais humanizado. Tudo isso vai ajudar”, concluiu.

A gerente executiva da Fundação CDL, Bânia Poli, explica que a oportunidade é interessante. As empresas trazem os desafios vivenciados no dia a dia da empresa e o especialista orienta quanto à tomada de decisões. “Com essa troca, os empresários conseguem seguir um modelo de gestão ideal, sugerido pelos especialistas para ter melhores resultados nas empresas, perspectivas de mudar para melhorar os resultados”, explica.

Os associados que tiverem interesse por um projeto mais amplo, com ações a médio e longo prazo, também podem contratar o serviço de consultoria com valores diferenciados. Caso queira apenas o primeiro atendimento, recebe a dica de negócio sem nenhum custo. Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3239-3413 e 3239-3412.

You might also like More from author

Comments are closed.