Fundação CDL Uberlândia promove curso remoto ‘Adequações Trabalhistas’

111

No próximo dia 5 de maio, a Fundação CDL Uberlândia promoverá o curso remoto ‘Adequações Trabalhistas’. O curso, com carga horária de quatro horas, será ministrado pela advogada Trabalhista e Cível e pós-graduada em Direito do Trabalho, Extensão em Práticas Trabalhistas, Luciléia Rosa Pena Lemos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de maio pelo site da CDL Uberlândia (www.cdludi.org.br). O investimento é de R$90.

O conteúdo contempla os módulos: Introdução, contextualização do tema, conceitos; Medidas trabalhistas alternativas para enfrentamento do estado de calamidade pública decorrente do coronavírus (COVID-19), Programa emergencial de manutenção do emprego e da renda, além de abordar sobre as medidas trabalhistas complementares para enfrentamento do estado de calamidade pública decorrente do coronavírus (COVID-19) e Análise dos impactos pós Calamidade Pública.

O curso é voltado para empregadores, colaboradores de RH, colaboradores de Departamento Pessoal e demais interessados no tema. Durante o curso, os participantes aprenderão sobre a Legislação Trabalhista vigente com as Medidas Emergenciais de Manutenção de Emprego e Renda e a identificarão os direitos e deveres do empregado e empregador para elencar os impactos posteriores ao período de Calamidade Pública.

Mais informações: comercialcursos@fundacaocdl.org.br ou ainda (34) 3239-3459 ou pelo whatsapp (34) 99689-1876.

You might also like More from author

Comments are closed.