Fundação CDL Uberlândia realiza  1ª Feira de Estágios

420

A Fundação CDL Uberlândia vai realizar no dia 20 de agosto, a 1ª Feira de Estágios, com palestras, networking, entretenimento e grandes oportunidades. Mais de 20 empresas de diferentes áreas de atuação, estarão presentes para apresentar suas atividades e as vagas de estágio,  orientando os visitantes da feira de acordo com as atividades de cada empresa, grau de instrução, experiências e área de formação. Entre elas estarão Uberlândia Refrescos, Sabin, Landix, Social Bank, entre outras.

As palestras com temas voltados ao mercado de trabalho começam às 14h30, com Daniella Vilela que falará sobre Carreira e Futuro Profissional. Às 16h30 é a vez de Soraya Modesto palestrar sobre Autoliderança e às 19h Inteligência Emocional das Relações do Trabalho com Diego Rodrigues.

Segundo a gerente executiva da Fundação CDL Uberlândia, Bânia Vieira Poli, o objetivo é conectar talentos e mercado. “A Feira é a ferramenta e a oportunidade ideal para todos que desejam aumentar suas chances no mercado de trabalho, além de ser um meio de atualização e, é claro, networking com grandes empresas. Convidamos empresas e estudantes a se inscreverem pelo site da CDL Uberlândia www.cdludi.org.br”.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

You might also like More from author

Comments are closed.