Fundação CDL Uberlândia receberá 14 palestrantes em workshop Desenvolvendo Atitude de Vencedor

45

 

workshop-cdlEvento que acontecerá dias 28 e 29 de novembro terá uma gama de palestras, oficinas, cursos e mesa redonda

 

A Fundação CDL Uberlândia e o Encontro Mineiro de Análise Transacional (Emat) estão com inscrições abertas para workshop Desenvolvendo Atitude de Vencedor – Propósito de Vida e Autonomia que será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 16h30, na CDL Uberlândia. O evento conta com mesa redonda, mini-cursos, oficinas e palestras.

 

O objetivo do encontro é reunir profissionais das áreas de saúde, organizacional, de gestão de pessoas e de recursos humanos, bem como psicólogos, pessoas interessadas em conhecer a Análise Transacional  e autoconhecimento, desenvolver potencialidades pessoais, sociais, emocionais através da Análise Transacional. Ainda, uma programação completa de mini cursos e oficinas nas temáticas de Liderança, PNL, Coaching, Carreira.

 

Segundo o coach César Augusto Pancinha Costa, que vai palestrar sobre o tema Desenvolvendo a Atitude de Vencedor e de uma mesa redonda, o intuito é abordar sobre as grandes transformações do mercado. “A ideia é falar sobre a era da atitude que estamos vivendo. Já passamos pela era da informação, a era do conhecimento e estamos entrando na era da atitude, onde precisamos tomar novas iniciativas, sermos mais responsáveis pelo que produzimos e empreendemos e por isso falarei sobre empreendedorismo, intraempreendedorismo e as atitudes que precisamos tomar para atingir melhores resultados. Também vou abordar sobre a automotivação e o autoconhecimento ligados a inteligência emocional que é o foco do evento”.

 

César também participará no dia 29 de novembro de uma mesa redonda. “Será uma experiência gratificante para todos porque falarei sobre processo de mercado e em nossas vidas e essas grandes transformações que a humanidade vem sofrendo no sentido de mudança”, acrescenta.

    

A coordenadora da Fundação CDL, Bânia Vieira Poli, acredita que o sucesso advém do autoconhecimento. “Só assim será possível aprender a identificar, analisar e mudar comportamentos que estejam afetando a nossa relação com o próximo e a transmitir ideias, sem que haja ruído na comunicação”, enfatiza.

 

Os palestrantes que vão participar do evento são os psicólogos Adriano Testa Bernardi, Ede Lanir Ferreira Paiva, Fernanda Nogueira Rodrigues, Flávia Testa Bernardi, Joelma Tannús, Mary Luce M. S. Melazzo, Renata Tannus, Sabrinna Spirandelli Coimbra e Vanessa Mara de Carlis. Também marcarão presença o coach César Augusto Pancinha Costa; a psicoterapeuta e Analista Transacional, Jane M.P. Costa; o filósofo Luís Gustavo Severiano; a educadora corporativa, Maku de Almeida e o trainer em PNL & Cogen, Marlos Ramos.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cdludi.org.br. Mais informações pelos telefones (34) 3239-3511 e 3239-3459.   

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.