Gabriel Villela e Lavínia Pannunzio estarão juntos para encontro com público

62

 

Eles estão na cidade para apresentação da peça Boca de Ouro; encontro também terá participação de Letícia Teixeira

 

Um é diretor, cenógrafo e figurinista. A outra atriz com participação no teatro, televisão e cinema brasileiros. Um nascido em Carmo do Rio Claro, Minas Gerais, para o mundo. A outra de Uberlândia, também com carreira de visibilidade em nível nacional e algumas incursões internacionais, e agora, de volta a sua terra natal. Gabriel Villela e Lavínia Pannunzio chegam a Uberlândia para duas únicas apresentações na peça Boca de Ouro, que ainda conta com Malvino Salvador, Mel Lisboa, Cláudio Fontana e outros atores de peso do teatro brasileiro

Além do espetáculo, os dois estarão reunidos na tarde deste sábado (09) para um bate-papo descontraído com os apaixonados pelo cinema, TV e teatro. O encontro acontece às 15h, na sala Roberto Rezende, da Oficina Cultural de Uberlândia, e tem entrada gratuita. Além de Gabriel e Lavínia, a atriz  Letícia Teixeira participa do encontro. Ela, que atualmente mora em Uberlândia, não integra o elenco da peça Boca de Ouro, mas já foi várias vezes dirigida por Villela no eixo Rio-São Paulo. Os três falarão sobre a peça, a carreira e outras questões do fazer teatral.

Boca de Ouro

Boca de Ouro (Malvino Salvador) é um lendário bicheiro carioca, figura temida e megalomaníaca, que tem esse apelido porque trocou todos os dentes por uma dentadura de ouro. Quando Boca é assassinado, seu passado é vasculhado pelo repórter Caveirinha (Chico Carvalho), que vai até a casa da ex-amante Guigui (Lavínia Pannunzio). Lá, ouve a versão da ex-amante, que desanca o bicheiro. Ao saber de seu assassinato, Guigui se arrepende e exalta Boca como uma figura amorosa. Já no terceiro ato, Guigui volta a desancar o bicheiro, pois teme ser abandonada pelo marido Agenor (Leonardo Ventura). Nas três versões relatadas, surge o casal Celeste (Mel Lisboa) e Leleco (Claudio Fontana), que tem relação direta com o assassinato de Boca de Ouro.

A tragicomédia é escrita por Nelson Rodrigues e encenada por Gabriel Vilela – indicado ao prêmio Shell como melhor diretor. Além disso, a peça também foi indicada por duas vezes ao Prêmio Shell de Teatro.

Ingressos

Os interessados em adquirir os ingressos podem comprar na bilheteria do teatro, na loja Provanza, do Center Shopping; Brasal Incorporações, no Jardim Karaíba; Bouclè Salon, no Morada da Colina; ou, ainda, por meio do site www.megabilheteria.com. Os valores variam entre R$100 a inteira e R$50 a meia.

 

You might also like More from author

Comments are closed.