Grupo de amigos de Dolearina realiza Costelão e Leilão em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia 

115

 

Um grupo de amigos de Dolearina e região, se reuniram para realizar o Costelão e Leilão em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. O evento de solidariedade acontece neste domingo, 4 de fevereiro, na Avenida Sancho José do Nascimento, 767, em Dolearina.

O almoço será servido a partir das 11h30 e contará com 50 costelas assadas, além da venda de bebidas no local. As pessoas presentes no evento poderão conferir o show ao vivo dos Paraíbas do Forró e participar do Leilão de bovinos e equinos que começa às 16h, tudo em prol da luta contra o câncer.

De acordo com um dos representantes do grupo de amigos de Dolearina, Sandomar Barcelos Fernandes a venda antecipada dos ingressos já começaram e o valor é de R$20,00, já para as crianças de até 10 anos, a entrada será 1 quilo de alimento não perecível. “Muitas pessoas estão se mobilizando para nos ajudar a vender o maior número de ingressos possível. Já vendemos cerca de 1000 ingressos e também venderemos na entrada do evento”, afirma Sandomar.

Os ingressos estão sendo vendidos no Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer, rua Ivaldo Alves do Nascimento, nº 645, bairro Aparecida, Uberlândia. Na casa de Apoio ao Estrelassulense, localizada na rua Levino de Souza, nº 1688, bairro Umuarama, Uberlândia e também pelo grupo de amigos de Dolearina.

Leilão

Além do saboroso almoço com o costelão, outra atração é o Leilão, que terá início ás 16h. De acordo com Sandomar Barcelos, já foram arrecadados cerca de 30 equinos e bovinos para serem leiloados. “Alguns até arrematam o animal e depois doam novamente para leiloar em prol da causa. Pretendemos arrecadar em torno 60 mil reais para o Hospital do Câncer em Uberlândia”, explica ele.

O objetivo do evento, de acordo com o grupo de amigos Dolearina é a conscientizar a sociedade a ajudar o Hospital. “Minha esposa já foi submetida a dois tratamentos contra o câncer. Sabemos o quanto é importante o trabalho realizado por eles e como precisam de doações, então decidimos realizar o evento e sensibilizar a população sobre a necessidade de ajuda-los. Estamos muito empenhados e queremos arrecadar o máximo de recursos com o Costelão e o Leilão”, disse.

O evento está sendo realizado com o apoio de prefeitos, vereadores e da comunidade das cidades de Estrela do Sul, Grupiara e Cascalho Rico.

 

SERVIÇO

Costelão e Leilão realizado pelo grupo de amigos de Dolearina e região

Data: 04/02/2018

Horário: 11h30 (Costelão) – 16h (Leilão)

Local: Avenida Sancho José do Nascimento, 767, Dolearina

 

You might also like More from author

Comments are closed.