Grupo Encantar estreia Canto da Gente em Uberlândia.

72

Show é uma celebração de 22 anos do grupo, com as canções mais marcantes de sua história e será apresentado dia 17 de setembro às 20h no Teatro Municipal de Uberlândia.

Após os sucessos de Festejo da Brincadeira e a Nova Estória de Dona Baratinha (espetáculo com o qual estava recentemente em turnê pelo estado de São Paulo), o Grupo EMCANTAR apresenta novo show, dessa vez, com um tom de celebração da vida e da esperança e requintes de elegância e nostalgia.

‘Canto da Gente’ estreia em Uberlândia no dia 17 de setembro no Teatro Municipal com o objetivo de provocar uma reflexão que se faz urgente em nosso País: sobre o tempo e o local que ocupamos!

“Escolhemos 16 canções, entre as quais a maioria do nosso próprio repertório, canções consagradas como sucessos do EMCANTAR nesses 22 anos de carreira, para fazer um show que fala de identidades, de esperança, e que, mesmo em tempos de dificuldade, é possível enxergar o lado luminoso da vida”, afirma Marco Aurélio Querubim, fundador do grupo.

“Após uma série de espetáculos em que desenvolveu sua linguagem cênica, o Grupo EMCANTAR se volta novamente para a música popular como fio condutor, com todo o ganho que a experiência teatral proporcionou. E podemos ouvir as vozes ‘emcantadas’ em canções que já fizeram parte do repertório do grupo, revisitando artistas essenciais para sua formação”, diz Mariane Ávila, coordenadora do Grupo EMCANTAR.

No palco, nove artistas prometem mostrar a força do canto vocal, em um show mais intimista. “Contamos com a colaboração de Ivan Marques, multi instrumentista e maestro, que fez um belo trabalho de preparação vocal do grupo para esse espetáculo”, ressalta Ávila.

Após a estreia de Canto da Gente em Uberlândia, o Grupo EMCANTAR segue com o espetáculo para Brasília.

O espetáculo Canto da Gente terá apresentação única em Uberlândia. É apresentado pelo Projeto Boca de Cena, da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Smart Supermercados, produção da Roda Cultura e realização da Prefeitura Municipal de Uberlândia.

Serviço

Grupo EMCANTAR estreia show Canto da Gente

Quando: 17/09 (segunda-feira) às 20h

Onde: Teatro Municipal de Uberlândia

Entrada: 10,00 meia / 20,00 inteira

Pelo site megabilheteria.com ou no Espaço G, Rua Bernardo Guimarães, 710. Fundinho.

You might also like More from author

Comments are closed.