Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer participam do Vem pra UFU

16

 

A participação no evento visa mostrar à população o trabalho realizado na luta contra o câncer

 

O Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, estará presente no evento “Vem pra UFU”, da Universidade Federal de Uberlândia. A participação do Grupo no evento será mais uma oportunidade para mostrar aos universitários e a comunidade em geral todo trabalho desenvolvido pelo dentro do Hospital em prol dos pacientes em tratamento. O evento acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no Campus Santa Mônica.

Na ocasião, a Universidade abre as portas para alunos de ensino médio e a toda a população para conhecerem os cursos e a estrutura da instituição de ensino. Profissionais do Hospital do Câncer e do Grupo Luta Pela Vida estarão de 8h30 às 17h30 em um estande montado próximo ao palco de shows do evento, localizado em frente ao bloco 3Q para tirar dúvidas e apresentar o trabalho realizado pela ONG.

Para o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, esta é uma oportunidade ímpar de conscientizar os mais jovens. “Aproveitamos o evento da universidade para nos aproximar dos estudantes e dos visitantes e conscientizá-los sobre a importância de ajudar ao próximo. Além disso, eles farão o trabalho no futuro, então é indispensável que gente fale sobre a solidariedade hoje, para que elas façam a diferença amanhã”, finaliza o presidente.

 

You might also like More from author

Comments are closed.