Grupo Pontes de Amor realiza o 1° Forró com massas no Dia Nacional da Adoção

80

O primeiro “Forróculí, Forróculá” será realizado no dia 25 de maio

 

No Dia Nacional da Adoção (25) o Grupo Pontes de Amor, entidade que apoia a adoção legal, a convivência familiar e desenvolve projetos que visam o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes acolhidos, realizará o primeiro forró com massas para encerrar as comemorações do mês da adoção.

O evento vai ser realizado no Gressu, Avenida Sândalo, 830 – Bairro Jaraguá às 20h. A festa contará com as bandas “Trio Sucupira” e “Forró Q Só” para animar a noite regada a muita música e massa italiana à vontade no valor de R$ 25,00.

E quem quiser aprender a dançar antes da comemoração, poderá optar pelo segundo tipo de ingresso no valor de R$35,00. Nele, além de estar inclusa massa à vontade, também dá a oportunidade de participar de um workshop de forró na parte da tarde com os professores Anderson Reis Carioca e Anna Dias, Janaina Oliveira e Luis Fernando e Fernando e Amanda. 

O diretor do Grupo Elias Tadeu Paniago Junior, ressalta a importância desses eventos para dar visibilidade à necessidade que toda criança e adolescente tem de viver em família. “Eventos assim, são realizados para divulgar todo o trabalho que o grupo desenvolve em conjunto com instituições de amparo às crianças. Além disso, também é fundamental a arrecadação de fundos para dar continuidade aos trabalhos que já exercemos” finaliza.

A retirada dos ingressos do workshop e da festa poderá ser feita na sede do grupo, Rua Tomaz Falbo, n° 160, Bairro Progresso ou pelo site www.sympla.com.br (somente o ingresso da festa) . Lembrando que toda a renda do evento será revertida para o Pontes de Amor.

 

Evento: Forróculí, Forróculá

Data: 25 de maio

Horário: 20h

Local: Gressu – Avenida Sândalo, 830 – Bairro Jaraguá

Ingressos: Sede do Pontes de Amor – Rua Tomaz Falbo, n° 160, Bairro Progresso ou pelo site www.sympla.com.br

You might also like More from author

Comments are closed.