Hospital do Câncer faz festa para comemorar Dia das Crianças

30

casax-cleitonborges21No dia 18 de outubro, às 9h o Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, promove a Festa de Dia das Crianças para os pacientes infantis em tratamento. O evento acontecerá na Casa X e contará com a presença de todos os personagens da casa de festas, que vão aguardar a criançada com muita animação. Ao todo, cerca de 80 convidados, entre crianças, adolescentes e acompanhantes participarão desse momento especial. A previsão é que a festa encerre às 12h.

“O espaço é colorido e tem muita diversão, shows com personagens, cardápio saboroso, entre muitas outras atrações que a criançada adora. Nosso intuito é propiciar um momento de alegria para elas, tirá-las do ambiente hospitalar e mostrar que além do tratamento, podemos oferecer humanização”, afirma o coordenador pedagógico do Hospital do Câncer em Uberlândia, Leonardo Augusto de Almeida.

Além de muita diversão, a confraternização estará repleta de doces, sucos e refrigerantes e salgadinhos. “E como a festa é em virtude ao Dia das Crianças, todos os pacientes receberão presentes”, acrescenta Leonardo Augusto de Almeida.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.