Ingressos para Mudante começam a ser vendidos

97

image005No dia 20 de setembro acontece a 4ª edição do Mudante – Festival de Música, Dança e Teatro. O evento será realizado no Center Convention, em Uberlândia, às 19h30. Os ingressos para os três espetáculos da programação já estão à venda pelo site Ingresse e nos pontos de vendas Provanza, da rua Santos Dumont e da loja em Araguari, a partir de R$10,00 (meia entrada). “ Criamos um lote promocional com preços muito acessíveis para que o maior número de pessoas possam assistir o Festival”, ressalta Antônia Nunes, diretora da Viva Marketing e mentora do projeto.

Sonhar embala 4º Mudante

A cada ano o Mudante se reinventa para deixá-lo ainda mais espetacular aos olhos do público. Tudo é pensando e projetado com muita antecedência. Da escolha do evento à programação cultural e a estrutura. Afinal, não pode faltar qualidade e é claro muita música, dança e teatro. Este ano a temática do Mudante é Sonhar. O objetivo é levar o público à reflexão da importância dos sonhos para a realização humana. “Os sonhos são o combustível para que as pessoas cresçam e superem desafios. A arte tem esse poder de falar diretamente no inconsciente das pessoas, de emocioná-las, e é essa a proposta do Mudante, fazer com que, por meio dessas três artes tão impactantes , as pessoas despertem para a mudança, uma transformação positiva rumo a celebração da vida”, explica Antônia Nunes.

image004

Como fazer o público Sonhar? Entre os destaques estão conceituadas escolas de dança e renomados bailarinos da cidade como a Cia de dança Talentos, Terra cota, Leandro Theodoro, a bailarina Cris Cabral e a academia Vórtice que darão um show de movimento e expressão corporal. E no teatro, um espetáculo com Luciano Luppi – ator de Belo Horizonte, que apresentará a peça ‘Cartas e Poesias’.

Peça teatral ‘Cartas e Poesias’

Na música, Agnaldo Rayol, cantor e compositor apresentará grandes sucessos, como também músicas do novo álbum, entre elas clássicos como “Azul da cor do mar”, Minha Gioconda (Mia Gioconda), Tormento D’Amore, com impostação lírica que encantará o público.

Sucesso de público

O Mudante já recebeu mais de 15 mil pessoas. “O intuito é continuar despertando emoções, por meio da arte, tocar fundo no coração dos expectadores, promover cultura acessível, mostrar os talentos artísticos que Uberlândia tem, tudo com uma programação de qualidade, com estrutura impecável e comodidade para o público”, enfatiza a produtora.image006

Já passaram pelo Mudante grandes nomes da música clássica e MPB, como os maestros Júlio Medaglia, Roberto Tibiriçá, Marcos Arakaki, a cantora Luiza Possi e os músicos Leoni e Oswaldo Montenegro. Também já fizeram parte da programação cultural os atores Fransérgio Araújo, a atriz de musicais Brenda Nadler, a orquestra Udi Cello e convidados e diversas companhias de dança e bailarinos renomados da cidade.

O evento é uma realização da Viva Marketing com apoio do Colégio Nacional e Start Química e apoio cultural do Keiretsu Sushi Bar e da Cantina Alighieri.

You might also like More from author

Comments are closed.