Ingressos para peça teatral ‘Também Queria Te Dizer’ estão à venda com preços populares

1

 

img_6348-jpgEspetáculo faz parte da programação da 1ª Virada Cultural de Uberlândia 

Começa no dia 1º de agosto (segunda-feira) a venda de ingressos para o espetáculo ‘Também Queria Te Dizer’, na loja Provanza do Center Shopping. A peça terá sessões no Teatro Municipal, no dia 26 de agosto, às 19h e, depois, às 21h, no Teatro Municipal. A compra também pode ser feita pelo site ingressaria.com.br. Os ingressos custam de R$ 25 (meia-entrada) . Esse 1º lote é limitado.

Com direção de Victor Garcia Peralta e texto da autora Martha Medeiros, a peça que será encenada pelo ator Emilio Orciollo Netto, aborda sobre as relações entre homens e mulheres, pais e filhos, entre amigos e irmãos, entre chefes e funcionários, entre artistas e a mídia, entre a fé e a lei, entre saúde e doença. Um monólogo que mergulha verticalmente no trabalho do ator e suas possibilidades de atuação. Uma delicada ode às relações humanas e ao ofício do ator.

Em primeira pessoa, o ator representará experiências e descobertas de seis homens que expressam com sensibilidade suas mágoas, medos, revoltas e alegrias. Seis visões de temas como culpa, traição, preferências sexuais, aborto, morte e vida em situações hilariantes e inusitadas.

Seis depoimentos apaixonados e confissões que não puderam ser feitas em viva voz. São pedidos de perdão, desejos de vingança, revelações bombásticas e surpreendentes, às vezes trágicas, às vezes hilariantes, mas sempre narradas com a sensibilidade característica da autora.

A Algar e o governo de Minas Gerais apresentam o Cultura em Movimento,  projeto viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com realização da Viva Marketing. O Projeto ainda conta com o apoio da Start Química e Provanza, E-Fácil  e parceria do SESI FIEMG, Sesc Uberlândia, Dicult e Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia.

Fique por dentro de tudo que vai rolar pelo www.facebook.com/culturaemovimento.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.