Inscrição para Festival Minas Music encerra neste domingo (27)

73

 

A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do site do evento

 

Os interessados em participar de um dos maiores festivais de revelação de bandas de Minas Gerais têm até este domingo para fazer a inscrição gratuita pelo site www.festivalminasmusic.com.br. Além da inscrição, é necessária a doação de uma caixa de leite (12 unidades) que será destinada para alguma instituição de escolha do grupo.

“Entendemos que nem sempre a vida de músico é fácil. Existem muitos talentos espalhados por aí que ainda não foram descobertos, muitas vezes, por falta de oportunidade mesmo. O Festival vem no sentido de dar espaço para as bandas abrirem portas e, quem sabe, terem um grande futuro com a música”, explica uma das produtoras do evento Antônia Nunes. Além disso, este ano, o Festival passa a aceitar novos ritmos como o MPB, reggae, rap, samba e músicas alternativas, com o objetivo de valorizar os variados estilos musicais.

No entanto, para participar, é necessário que a banda ou artista independente preencha aos requisitos dispostos no edital, como: ter trabalho autoral; não possuir contrato com nenhuma gravadora ou selo musical; os integrantes devem ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, devendo estes ser representados pelos pais ou representantes legais; e a maior parte dos integrantes deve residir em cidades do estado de Minas Gerais.

Do total de bandas inscritas, apenas quatro serão as vencedoras que, além de troféu, cachê no valor de R$ 1.500, imagens e vídeos da banda, se apresentarão no palco do evento, no dia 28 de julho, ao lado de Lô Borges.

Festival Minas Music

A banda vencedora participará do Festival, que será realizado no estacionamento do Uberlândia Shopping, no dia 28 de julho. Na oportunidade, eles se apresentarão ao lado de Lô Borges, um dos maiores cantores e compositores brasileiros, e um dos fundadores do Clube da Esquina.

Além da apresentação das bandas, o Festival Minas Music contará com o Festival Gastronômico com especiarias típicas de Minas e feira de artesanato com expositores da região.

 

You might also like More from author

Comments are closed.