Inscrições abertas para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

110

Para homenagear as mulheres empreendedoras que fazem a diferença à frente das pequenas empresas o Sebrae criou o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. As inscrições para a premiação 2014 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de julho pelo site.

O prêmio é uma realização do Sebrae em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Quem pode participar

Podem participar mulheres com mais de 18 anos, à frente de empresas que faturam até R$ 3,6 milhões/ano, e que transformaram sonhos em negócios de sucesso.

Categorias

As candidatas concorrem nas categorias: Pequenos Negócios, para proprietárias de micro e pequenas empresas; Produtora Rural, para mulheres que trabalham com atividades agrícolas, pecuárias ou pesqueiras, com geração de trabalho e renda; e Microempreendedor Individual, empresária que trabalha por conta própria e possui empresa legalizada.

As vencedoras da etapa estadual ganharão troféu, certificado, selo da premiação e um curso de gestão. Elas ainda irão disputar a etapa nacional e concorrerão a uma viagem internacional.

Resultados

Em 2013, 367 mineiras se inscreveram na premiação. Cássia Miranda Chaves, de Ipatinga, proprietária da Dommus Soluções Imobiliárias, foi a vencedora da etapa estadual, na categoria Pequenos Negócios.

You might also like More from author

Leave A Reply